UM ANJO EM MINHA VIDA

Minha pequena estrelinha, a três meses atrás você chegou trazendo luz e brilho para a minha vida e alegria para muitos de nós. Te amei mesmo antes de você nascer, não imaginei receber de seus pais a graça de ser sua madrinha. Como fiquei feliz neste dia ao receber este convite, meu coração se encheu de amor e alegria. Minha primeira afilhada, um presente dos céus para minha vida.

Mais DEUS tinha outros planos, porque como anjo vieste e como anjo se foi, tinhas uma missão aqui.

Ensinar que amar é muito mais que sentir é doação. Minha pequena princesa de nome Beatriz, foi forte, guerreira, um anjo de uma grandeza, um ser tão elevado.

Você não se foi, está entre nós de um jeito diferente, deixou a mensagem de DEUS. Sei que nada é por acaso tinha algum propósito, e o veio só para cumpri-lo estarás sempre em meu coração e em minhas orações.

Te amo eternamente. Tivemos poucos momentos juntas, mais o suficiente para eu te amar. Dinda tem certeza que estará a guiar os caminhos de seus pais, e irradiar muita luz para todos nós.

Superar o Luto, não é esquecer, pois o espirito ainda vive, e o amor não se acaba, não morre. Significa aceitar e continuar a viver uma vida inteira pela frente sem a presença do ser amado e continuar amando mesmo na distância entre uma vida e outra. Estaremos sempre juntas meu amor, um dia iremos nos encontrar, obrigado por iluminar minha vida, por cada olhar, pelo seu cheiro, por fazer parte da minha vida princesa.

Durma nos braços do pai, meu anjo chamado BEATRIZ.