DESPEDIDA – Um rio enluarado.

DESPEDIDA – Um rio enluarado.

Queridos irmãos, chega um dia em nossas vidas em que temos que atravessar nossos rios. É o momento de atravessar as águas e procurar do outro lado da margem em que estamos o nosso cantinho, o nosso jardim construído com nossos melhores sonhos.

Os rios podem ser serenos ou turbulentos, mas precisamos atravessá-los. Já não podemos ficar parados e esperando que as coisas se resolvam por si só e, é preciso tomar atitudes.

Olhamos as montanhas ao longe e sabemos que precisamos transpô-las, não importando o que vamos encontrar do outro lado porque na vida precisamos nos mexer, enfrentar novos desafios, superar os obstáculos e não podemos nos acomodar nem o corpo e muito menos o espírito.

Chega o momento de nos apartamos dos familiares, dos amigos e das coisas a que estamos acostumados para trilharmos novos caminhos e novos horizontes.

Vamos deixando para trás um pouco de nós mesmos e vamos levando conosco um pouco de cada um que ficou. Nada será como antes e é assim que deve ser pois as coisas e os assuntos do passado já não nos entusiasmam ou colaboram para o nosso crescimento.

Torna-se necessários nos arriscarmos e sermos empreendedores para que o tempo e as oportunidades não passem na nossa frente e levem com ele os nossos sonhos e as nossas vidas.

Vamos nos despedindo com lágrimas no coração e uma saudade dos tantos momentos em que convivemos com quem tanto amamos.

Vamos embora, vamos trocar as tardes mornas de verão e as noites frias de inverno da terra que nos viu nascer e crescer.

Vamos deixar os amigos de tantas horas de alegrias e outros tantos de dor que dividimos, mas não vamos deixar de lembrar com carinho e gratidão de todos que fizeram parte de nossos dias e das nossas vidas.

Para todos nós chega um dia para a partida, uns para sempre e outros por breves períodos, mas é certo que nas nossas vidas nada dura para sempre e é necessário que viajemos pelos nossos sonhos e busquemos a nossa felicidade.

Hoje nos despedimos fisicamente dos queridos amigos e irmãos, Claudinho e Paloma que, unidos pelos laços do amor estarão atravessando o seu rio, transpondo as montanhas desconhecidas para buscar em outras paragens um tesouro de paz, a segurança e as bênçãos de um novo lar, só deles.

Saudades nós vamos sentir e quanto a isso não haverá nenhuma dúvida, porque essas lindas criaturas já fazem parte de nossas vidas e são como irmão e irmã que abraçamos todos os dias no calor de nossas moradias.

Viagem em paz queridos irmãos e construam seu castelo na firmeza da rocha que é Jesus Cristo. Não olhem para trás e não fiquem frustrados se as coisas não saírem como planejado e nunca se esqueçam de que os planos de Deus são maiores que os dos homens.

Permaneçam unidos e quando as correntezas do rio quiserem te soçobrar, tomem cada um do seu remo, o remo do amor, e com firmeza remem para a margem, pois do outro lado do rio existe uma praia de areias brancas onde vocês poderão repousar.

Vamos nos lembrar de vocês com constância, porque deixarão em nossos pensamentos as suas palavras de alento, seus sorrisos iluminados e uma canção de esperança e fraternidade que vibra em nossas almas.

Plantem um jardim de perseverança em seus corações, cativem seus próximos e novos conhecidos em nova terra e vivam plenamente a cada dia.

Quando a noite enluarada os encontrar no aconchego de seu lar que haja tempo para admirá-la e principalmente de lembrar de agradecer ao seu Criador.

Nós estaremos sempre em sintonia com seus doces corações porque os seus corações já nos deram mostras do amor ao próximo e do desapego às coisas materiais. Mantenham a humildade, sejam prudentes e o Senhor lhes honrará com muitas maravilhas.

Queridos Cláudio e Paloma, desejamos uma vida a dois perfumados pela tolerância e o respeito mútuo que deve existir entre as pessoas e principalmente aos que se amam.

Tudo tem o seu tempo determinado e é chegado o momento da partida. Despedimos-nos do convívio, mas jamais se apartará de nós o espírito alegre e otimista que são as características de vocês, jovem casal.

Até breve Claudinho, continue cantando um cântico novo todos os dias, cante seus louvores de amor à vida, a poesia do nascer do sol e do cair da noite com suas cores avermelhadas.

Cante a vida e siga sempre confiante, não temas o desconhecido porque o Senhor Jesus estará sempre ao seu lado.

Até logo Paloma. Voe como uma pomba da paz e espalhe seu sorriso por onde passar. Seu Sorriso é como pétalas de perfumadas rosas que adornam os dias e amenizam muitas dores. Você nem imagina o quão importante é para muitas pessoas que você nem conhece.

Sejam amados irmãos, uma sagrada família em Cristo nosso Senhor, vivam um dia de cada vez, mas vivam, não deixem a vida passar simplesmente pela janela de suas existências.

Que haja em suas vidas um Rio Enluarado onde vocês possam repousar seus corpos e que vocês possam romanticamente se amar sempre e cada vez mais.

"Hasta la Vista","À bientôt","Arrivederci","La revedere", Auf Wiedersehen","Tot ziens","Sayōnara" ,"Zài jiàn" ,"Shalom aleichem" ,Byby”,“Até breve”.

Que o Senhor Jesus abençoe a vida do casal Cláudio e Paloma e de todos os demais irmãos da Igreja Mensagem da Paz. – Amém.

Guilhermino, 02 de Março de 2017 com a graça do Senhor Jesus.

Guilhermino
Enviado por Guilhermino em 06/03/2017
Código do texto: T5932861
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.