QUEBRE AS REGRAS!

QUEBRE AS REGRAS!!

Sentimento bom não se esconde, como se fosse algo vergonhoso, criminoso, sentimentos bons nascem em nós em precisam ser desenvolvidos, transformando os em atitudes, gestos, vividos em momentos exatos na espontaneidade do coração dentro ou fora do tempo que a vida jogar...

Afinal de contas são elementos do coração e para o coração,

Ninguém tem o direito de impor, impedir, ou destruir...

É leveza! Somente nosso, está em nós, somos donos deles, sendo assim folgamos em vive-los sem medo não importa as circunstâncias, porque viver é se arriscar, e se você e eu não nos arriscamos seremos passados pela a vida e jamais viveremos.

A cada perda que sofremos aprendemos a lição mais importante de todas: “A VIDA É O AGORA QUE DEUS TE APONTA! ”

NÃO PODEMOS DISPENSAR UM SEGUNDO DELA, deixando para o depois com as inúmeras desculpas que vêm covardemente a nossa cabeça: Hoje não dá para sair, não estou preparada para hoje, só amanhã, estou com o cabelo desarrumado, não fiz minhas unhas, não comprei uma roupa nova, etc. E por aí inúmeras justificativas vãs, esquecendo que a vida se resume apenas no agora!

O amanhã não chegará como esperamos, e se chegará trará apenas o remorso, a saudade daquilo que poderia ter vivido, mas pela a omissão a própria vida não vivemos!

A vida exige coragem, ousadia!

E quando o coração falar mais alto, não hesite,quebre as regras imbecis, mas não deixe de viver o momento!

Leila dos Reis