PRIMAVERA

Hoje é primavera,de todas as estações é a que mais sou apaixonada,

Contudo pela beleza das flores,das formas,dos perfumes.

A alma das flores,se converte na alma da mulher na sua beleza, leveza e transparência.

A cada nova estações nos as mulheres nos renovamos e nos revestimos de uma nova essência.

A cada frescor do amanhecer ou entardecer,a natureza se desnuda.

Nós mulheres somos como as flores desabrochamos nas estações certas,perfumamos de beleza nossas vidas e acalentamos em nossos laços nossos amores.

Na sedução mostramos nossos encantos e delírios mais ocultos, assim como a brisa toca as pétalas desvirginando com suavidade sua pureza , também permitimos sermos acariciadas com suavidade e delicadeza revelando os mais profundos delírios de amor.

Esquecemos o mundo la fora,e se entregamos aos toques,se perdemos nos beijos,e numa volúpia entrega saciamos os desejos,entre flores, perfumes e lençóis.

A beleza das flores com certeza e pode ser comparada ao encanto natural que transcende o racional.

Assim como as flores necessitam de cuidados, somos nós mulheres,quando bem cultivadas abrimos,perfumamos,encantamos,e desabrochamos em qualquer estação do ano.

DENISE