AMAR ASSIM COMO OS AMO

Olá boa noite às vezes tudo que queremos é ser lembrado, um oi, um sorriso uma palavra, um gesto de carinho, um abraço, um telefonema, um recadinho, pequenas coisas fazem grande diferença. Amar é um curso intensivo que passa de geração em geração, assim como a gentileza, Muitos oferecem flores, outros apenas espinhos... Muitos oferecem água outros apenas vivem sedentos de alma. DEUS falou tanto nos 10 mandamentos, ensinou nas sinagogas, templos, prostíbulos, montes mais sempre deixando uma lição e um rastro de amor e humildade para com o próximo. Precisamos olhar para todos os lados e observar o que tem a sua volta, um mendigo, um animal abandonado, uma pessoa triste, uma família sem teto, a fome, o desemprego, um doente tantas coisas a nossa volta. E olhamos apenas para dentro de nós mesmo, neste egoísmo sem fim. Temos atitudes mesquinhas, fazemos julgamos fartos, sejamos mais humanos, avaliando nosso perfil. O que somos o que viemos fazer aqui, o que buscamos, a quantos amamos! Busquemos a leveza de nossa alma, o toque suave e acolhedor que DEUS deixou em cada um de nós. Feche seus olhos ouça um musica linda tocada pelo espirito de luz que habita em nós, sinta o som de cada nota, se você não conseguir ouvir nada, sintonize-se com os arranjos da natureza, e concentre seu ouvido ira apurar um om jamais escutado, não se assuste foi talvez a composição mais linda que tu fizeste. E ai você se pergunta como? Você deixou fluir o que estava oculta no amago do seu ser, e ai se descobre que podemos e devemos olhar para dentro e para fora de nossas atitudes. Vamos sempre achar algo valioso em nós, que possamos ofertar a alguém, em algum lugar tem alguém esperando por um gesto por menos que seja que poderá fazer toda uma diferença. Não vire as costas, não feche os olhos, não encolha as mãos, não tranque o coração, e não feche os ouvidos para fingir que não ouves um gemido, um pedido de socorro, ou até um olhar de misericórdia. DEUS amou e ama a todos sem distinção, de religião. Cor, sexo, cultura. Quem somos nós para não ver o que DEUS nos mostra a todo instante, em todos os lugares. Seus sinais estão visíveis. Faça do seu coração um porto seguro aonde muito se cheguem refugiem e sintam amados, Não esqueçam DEUS tudo vê, sabe e conhece, Não aprecie apenas o por sol, sinta-o com toda sua intensidade, isso é vida.