Eu te conheço! E você? Quanto me conhece?

Eu sei que o teu olhar revela muitas coisas, revela a saudade de nossos momentos, que nós sentimos de nossos momentos. Eu sei (aliás, tenho certeza) que algo ou muita coisa te marcou e você me olha de longe sabendo que amo esse olhar, amo essa seriedade que explode em teus olhos, amo as tuas palavras que pronunciaste um dia no calor da madrugada. Sabes ah sei que sabes, que ainda me provocas, que ainda me toca fundo porque a nossa música ficou no coração, ficou na pele, ficou na mente! De longe sabes do teu poder porque o que marca nunca desmarca tão facilmente, o que marca fica e gruda na pele, no ser, na alma. Ah momentos com alguém que nos fez feliz são impossíveis de serem esquecidos. Não temos amnésia, não temos o poder do esquecimento porque somos 2 românticos a procura de uma eternidade de amores, de carinho, de carência, queremos a essência de nossos sentimentos, queremos a essência de nossos corações, não nos contentamos com pouco. Sabemos (ou melhor, temos certeza) de que foram momentos de carinho e amor tão profundos, quando no desabafo de nossas almas, colocamos tudo para fora, colocamos a nossa ansiedade no coração um do outro, colocamos as nossas almas uma na outra e fomos felizes.

Sabes, sabes muito bem, que o teu sorriso, o teu olhar, o teu jeito profundo de sentir, a profundidade dos teus sentimentos são coisas que amei muito quando os tive, quando convivi com tanta profundidade. Amo o poder do teu olhar, amo o poder de tua carência, amo o poder do teu beijo, amo o poder do teu "gostinho", amo o poder do teu ciúme. És 8 ou 80, "és meu ou não és".

Mesmo quando sorris ou no teu bom humor, o que realmente importa para você é ser amada e amar intensamente, eu sei disso, não precisa nunca falar. Nem tudo que sabemos são coisas que nos disseram, podem ser coisas que sentimos com o nosso sexto sentido ou com a nossa alma. O que mais fala é o silêncio e não as palavras. O silêncio diz tudo, as palavras nada dizem! Podemos passar pelos braços e carinho de muitos outros amores na nossa desesperada busca pelo grande amor, mas sabemos, ah sim sabemos, quem nos toca, porque há química, há afinidade, há força, há procura de um grande amor. No desespero e esperança de encontrar o grande amor, nos identificamos e o destino por algum motivo não nos quis juntos ainda. Mas o destino não é dono de ninguém! Somos donos de nossos próprios desejos, de nossas próprias ansiedades, de nossos próprios amores!

Paulo Eduardo Cardoso Pereira
Enviado por Paulo Eduardo Cardoso Pereira em 10/05/2016
Reeditado em 10/05/2016
Código do texto: T5631762
Classificação de conteúdo: seguro