Saudades

Somos como estrelas na terra, não lançadas, mas permitidas cair, para que ao tocarmos o solo, não somente germinemos, mas também iluminemos todos ao nosso redor com o mais puro e legítimo brilho, que só aos mais importantes é destinado. A comprovação da existência desse brilho é a lembrança aos entes, deixada pela saudade que é o somatório de todos os filmes do grande espetáculo da vida, da qual a pessoa que amamos desfrutou. Perguntamos: Para que nos apegarmos às pessoas se nos é permitido tão pouco tempo ao lado delas? Esse é o incessante questionamento que fazemos a nós mesmos, mas na verdade, queremos é que 0 Criador nos dê a resposta para isso. No entanto, esquecemos que somos todos meros espectadores de um filme, no qual o produtor nos deu, não pouco tempo para atuarmos, mas sim, tempo suficiente para que somente as pessoas importantes fossem privilegiadas com o nosso brilho.

JECollins
Enviado por JECollins em 28/04/2016
Código do texto: T5619442
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.