SAUDADES DE UMA PAIXÃO

SAUDADES DE UMA PAIXÃO

Viver uma grande paixão é como estar em alfa...entrar em órbita desconhecida...Estar torpe,embriagado, pelo desejo de estar sempre junto...

É viver a dor da separação...É ter a certeza que uma paixão é simplesmente uma paixão, que muitas vezes paixões são ilusões de um amor frustado inacabado,ou até que nunca tenha existido...Paixões acontecem nos fazem viver a loucura de um ardente envolvimento...

E que quando passa,e se passar,pois sempre passa para uma das partes envolvidas,e muitas vezes para o outro essa paixão virou amor...Amor de paixão avassaladora, que vira doença...que corói,destrói,as emoções...subjulga o ser humano...muitas vezes levando-o ao desprezo de seu amor próprio....

Paixão....Aos apaixonados...Cuidado!!!!! Esse tipo de amor é perigoso,quando não bem administrado destrói expectativas....Ha! E

por falar em expectativas,esperamos demais de uma paixão,quando,precisamos demais sermos amados,cuidados,protegidos...

Saudades de uma paixão, só sentimos quando esta, de certa forma ,supri necessidades imediatas do prazer de sermos amados, nem que por alguns instantes,vividos intensamente,com doses de seguridade do envolvimento,para que esta paixão não vire uma obcessão,e que na saudade nos traga boas lembranças do que vivemos...

Saudades de uma paixão que virou obcessão,essa sim é infeliz,pois ,

na saudade só traz dor ao coração.....