CONTRATO MAL FEITO

No contrato que fiz com a vida me esqueci de reafirmar que não se vive sem amor, e que amor tem validade e depois de vencido, só nos causa danos...

Me esqueci de que palavras feitas de sonhos, o vento leva, soprando bem forte, sem volta...

Me esqueci de constatar que todo tombo deixa arranhões, mas tem remédio, é só voltar atrás e reforçar os passos para refazer a caminhada com mais segurança., mas não sabia que ficando só,me sentiria fraca e sem forças...

Me esqueci que o único remédio para qualquer dor, é sempre o amor... o resto é resto.....

Me esqueci de perguntar a Deus como restaurar um sorriso perdido, como enxugar as lágrimas que teimam cair, como alimentar o coração só de amor....

Me esqueci de perguntar como viver como os solitários, onde não posso compartilhar, sentimentos, desejos, sonhos, ilusões....

Me esqueci que quando chegasse o tempo das grandes coisas, talvez eu não tivesse tempo, e sentada no banco da reserva, assisto a tudo: ao primeiro tempo que já se foi, vivo no intervalo, e na expectativa de que no segundo tempo vença o meu time....

Me esqueci que talvez por medo eu estivesse vivendo na contra-mão e ao parar no acostamento para refazer o fôlego, me vejo acenando o braço a procura de socorro de Deus, pedindo uma carona para cair nos seus braços para me proteger deste mundo e aí talvez possa renovar meu contrato, e desta vez aprender a acrescentar tudo do que havia me esquecido, para aprender a fazer um contrato bem feito...

Vamos valorizar os escritores?

Leiam os poetas abaixo:

Paulo Jezer

Roberval Cunha

Antonio Silva

Tatiane Gomes

Maripenna
Enviado por Maripenna em 07/07/2014
Reeditado em 11/02/2016
Código do texto: T4873516
Classificação de conteúdo: seguro