54 anos de Ayrton Senna

 
Versos da Velocidade, poema que acabo de publicar, trata-se de uma singela homenagem ao 54º aniversário do maior piloto de todos os tempos da Fórmula 1, nosso grande Ayrton Senna, nascido em 21 de março de 1960, e eterno em nossos corações!

Antecipo, aqui, que, além deste poema, tenho guardado em minha escrivaninha outro poema, de merecida e devida exaltação ao nosso herói. Tenho o intuito de publicá-lo no dia 1º de maio de 2014, com a ideia de recordar, de forma poética, a saudade deixada por este grande ser humano que nos transmitiu muitos exemplos de garra, perseverança e determinação, entre outras e tantas doses de vontade, querer, poder, superar, sempre com paixão & nobres valores.

Nesta mesma data de 1º de maio, publicarei minha primeira prosa-poética, que estou preparando aqui com todo o carinho e capricho para relembrar os 20 anos de Ayrton Senna desde o Grande Prêmio de Ímola, Itália (1994), quando o nosso grande herói brasileiro nasceu definitivamente para a eternidade.

Espero que tenham gostado desta pequena amostra poética em Versos da Velocidade! E gostaria de aproveitar para celebrar este que foi o meu texto de número 200 aqui no Recanto, e com isso aproveito para dizer que, desde que cheguei neste espaço, tem sido realmente muito bom estar com vocês, escritore(a)s, poetas e poetisas deste Recanto.

Deixo também o meu muito obrigado pela 100 audições de meus rascunhos poéticos que um dia arrisquei recitar. Confesso que para isso tive de vencer a vergonha e a timidez.

Um enorme abraço a todos!


 
Entre céus e poesia
Enviado por Entre céus e poesia em 21/03/2014
Reeditado em 21/03/2014
Código do texto: T4738498
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.