Lembranças

Abri minha escrivaninha hoje e comecei a ler meus rabiscos e dei de cara com meus agradecimentos feitos a exatamente um ano, vinte e seis de fevereiro de dois mil e treze, dia de minha despedida de vocês. Meu Deus, como o tempo passa rápido, nesse momento tive que fazer uma pausa, pois meus olhos não sei porque encheram de lágrimas, saudades talvez daquele tempo que estava ali trabalhando juntos a pessoas tão queridas, o fato é que o coração bateu forte e eu tive que dar um tempo, tempo, essa é a palavra certa para o momento, foi a lembrança do tempo que se passou que me fez ficar melancólico, saudoso, com vontade que esse mesmo tempo voltasse para que eu num breve instante, num abraço forte matasse a saudade que hora apertou meu peito.

Mas se anda é pra frente, não se pode retroceder no tempo, só na saudade, sentimento que nos faz mover sempre em direção à felicidade e ela mesmo que nos custe momentos assim de tristeza está no fronte. Enxuguei as lágrimas, regravei as imagens, pois essas sim, tem que estar sempre vivas para nos dar forças ao avanço, à busca da felicidade, da paz. Não nego que essas viagens no tempo me refazem, mas me retroceder jamais, as lutas em outros campos requer mais atenção, pois existe novas amizades a serem edificadas e novas imagens a serem gravadas na memória.

Voltei então ao tempo de agora e vi que pouca coisa mudou, mas também um ano ainda é pouco para se adaptar a um novo estilo de vida, e que vida, maravilhosa por isso elevei meu pensamento ao Altíssimo e agradeci por mais esse dia.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 26/02/2014
Reeditado em 27/02/2014
Código do texto: T4707162
Classificação de conteúdo: seguro