RECOMEÇO

EIS ME AQUI TENTANDO ENTENDER A VIDA , DIFÍCIL , NÃO É? POIS NEM SEMPRE ELA SEGUE O RUMO QUE QUEREMOS , UM DIA ESTAMOS BEM NO OUTRO MEIO CAÍDOS ALEGRES E TRISTES CONFIANTES E DECEPCIONADOS FIRMES OU FRACOS VIDA QUE SEGUE NÓS QUE PARAMOS NA VIDA SONHOS E REALIDADES HERÓIS OU VILÕES VENCIDOS MÁS NÃO DERROTADOS NOS MOMENTOS DE MAIS APERTOS É QUE TEMOS QUE GLORIFICAR O NOME SANTO DE JESUS CRISTO DE NAZARÉ , A PALAVRA DE DEUS NOS FALA QUE NUNCA VI UM JUSTO MENDIGAR O PÃO O CHORO PODE DURAR A NOITE INTEIRA MÁS A ALEGRIA VEM AO AMANHECER DEUS ESTÁ SEMPRE TRABALHANDO EM NOSSO FAVOR NOS ENVIOU O CONSOLADOR PARA NOS CONSOLAR E ENSINAR E PERDOAR SEU ALIMENTO SUA PALAVRA SEU MANÁ SUAS AGUAS CRISTALINAS SUA REVELAÇÃO SEU PODER SUA CURA SUA LIBERTAÇÃO JESUS DISSE VINDE A MIM TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E OPRIMIDOS E EU VOS ALIVIAREI , CONFESSE SEUS PECADOS CHORE AOS PÉS DA CRUZ DEIXA DEUS ALIVIAR TUA ALMA TE TRANSFORMAR CREIA EM JESUS CRISTO E SERÁ SALVO TU E TUA CASA SE ENCHA DA PALAVRA DE DEUS DE DIA DE NOITE SERVIR AO SENHOR COM ALEGRIA APRESENTAI-VOS A ELE UM CÂNTICO SABER QUE O SENHOR É BOM E ETERNA A SUA MISERICÓRDIA TODO RECOMEÇO É DIFÍCIL RECONSTRUIR SEJA SÓ OU ACOMPANHADO PESSOAS DIFERENTES IDEAIS DIFERENTES MÁS A PACIÊNCIA O AMOR A ALEGRIA DE UMA NOVA CHANCE UMA NOVA OPORTUNIDADE CORAÇÃO SE ALEGRANDO RESPIRANDO CONFIANDO CRENDO QUE É POSSÍVEL SER FELIZ E MUITO FELIZ AO LADO DE UMA PESSOA ESPECIAL É TUDO DE BOM NA NOSSA VIDA ENTÃO COMPANHEIRO SE TU PODES RECOMEÇAR RECOMEÇE COM MUITO AMOR E A CARINHO E COM DEUS A FRENTE !