NÃO FOI POR ACASO.

Vou te deixar poemas de amor, escritos em qualquer papel que um dia quando teus cabelos branquear, lerás...

E já com as mãos tremulas, folhar este caderno amarelo pelo tempo, irás lembrar desta que os fez, e talvez deixe uma lágrima rolar pela face já enrugada pelo tempo que o fará entender tarde demais desta louca paixão!

Mas sempre que quiser ouvir deste amor, feche os olhos e quando sentir o calor de uma lágrima queimar a sua face será como se fosse o meu desabafo por nunca teres me amado...

Mas em troca deixo-te o meu carinho maior registrado nestas folhas. Não foi por acaso que vivemos muitos anos juntos, não foi por acaso que tivemos dois filhos, não foi por acaso que esperei tento tempo por você...

Não foi por acaso que não vejo em seus olhos o brilho da felicidade, pois aqui deixou o seu amor e foi em busca de prazeres e ilusões...

Não foi por acaso que tramou contra mim, que não se importou com as três pessoas que te amavam, correndo em busca de outro amor, nos negando a sua proteção.

Não será por acaso que quando sozinho ao pensar em mim, e quiseres ouvir do meu amor, é só ir até onde estou e todas as pétalas caídas pelo chão que encontrares, serão como se fossem versos de amor que ainda estou te escrevendo...

Maripenna
Enviado por Maripenna em 17/07/2013
Código do texto: T4392051
Classificação de conteúdo: seguro