Casa vazia.

Não existe nada mais triste do que abrir uma porta de uma casa vazia, tomar a última gota de café de uma garrafa fria e por fim fumar o último toco de cigarro que ainda existia.

Mais triste ainda é olhar pelos cantos e nada encontrar ao se sentar na fria almofada da sala de estar, olhar ao redor como quem procura só pra constar e sorrir meio sem jeito pelos efeitos que o embaçado espelho insiste em mostrar, de um rosto que outrora fora feliz, mas que agora só sabe chorar.

Mas o pior do mais triste ainda esta para vir e ele se da quando da sala avisto o quarto de dormir, e nele nem preciso entrar para constatar o quanto a tua ausência machuca, o tamanho que tem sido a luta desta minha alma ao tentar fingir que ainda esta tudo bem, é que da penumbra deste que foi um dia o meu acordar feliz de todos os dias exala através da porta entreaberta todo o aroma que teu corpo deixou, e de repente a sala se enche de lembranças que a saudade insiste em mostrar e um imenso turbilhão de tristezas toma conta de tudo ao redor. E este sim é o pior dos piores que o triste pode mostrar, pois sei que esta casa só estará vazia somente no dia em que de você eu deixar de lembrar.

DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 25/05/2012
Código do texto: T3687324
Classificação de conteúdo: seguro