Solidão.

Solidão...

Dói porque nos trás a impressão de estarmos sós? Ou porque o sentimento de perder se torna pior em relação ao que antes supúnhamos ter?

Solidão é um problema que somente a alma pode resolver, pelo ao menos é o que deveríamos aceitar, mas como ainda muitos de nós navegam nas águas profundas das errôneas posses sofrem não tanto pela suposta perda em si, mas por se

acharem negados os seus iludidos direitos de ter, de possuir.

Solidão gosta de coração vazio e a alma por sua vez sente e sofre com este momento frio.

Não chores se por acaso a solidão te trouxer saudades, não penses que ela, a saudade, sirva somente para ferir, imagine ela chegando não para te fazer sofrer, mas sim para lhe aquecer com o forte fogo das lembranças e na certa entre tantas haverá uma que te fará sorrir, fará de novo seu coração bater, não apenas o suficiente para que possa ainda viver, mas capaz ate quem sabe queimar de vez este estado que o faz se sentir só e por fim tirar da sua alma este gelo que em muitas noites tem te impedido de dormir.

Solidão nem sempre significa estar só, pois este estado pode quem sabe o levar ao encontro maior, aquele que o fará encontrar de novo aquele ser que se perdeu, aquele que de momento vem sendo o seu próprio você.

DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 23/04/2012
Código do texto: T3628370
Classificação de conteúdo: seguro