Meus filhos amo vocês e digo assim no plural porque todos que se apossarem com belo sorriso deste coração carente terão uma mamãe individual.
Mesmo solitária porque os filhos tomam direções diversas iguais as que eu tomei um dia, no mesmo lugar estarei.
Farei sempre minhas orações pra que sejam felizes e que se um dia sobrar alguns centavos no bolso  possam me ligar e dizer:_ Como vai você eu preciso saber de sua vida... Responderei simplesmente ;Saudosa! Provável a chorar, pois sou chorona e à medida que envelheço descobri que existe um oceano dentro de mim.
Criar filhos por incrível que pareça tem uma melhor fase.
Quando estes são pequenos. A palavra mamãe é dita tantas vezes por hora que irrita e com o tempo acaba. Mamães não gostam quando passam este tempo.
Tempo de parquinho, coisinhas de escola, tênis tão pequenininho e palavras ditas com ingenuidade que faz mamãe rir.
Tempo de picolé e cuidar da garganta. Tempo de jogar bola e quebrar o pé e todos assinam o gesso e as meninas tempo de brincar com as bonecas que depois encontramos jogadas pela casa sem a cabeça e o vestidinho de fada.
Tempo...
Tempo de nos conhecer, pois achando que sabíamos cuidar maravilhosamente de nossos filhos escutamos absurdos e muitos pais terminam mesmo somente com a estrutura da fábrica.

 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 09/02/2012
Código do texto: T3488530
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.