EU CONSEGUI VER MINHA FILHA MAIS UMA VEZ !!!! Anny, Ate Breve....

EM UM CAMINHO SOMBRIO EU NÃO IMAGINARIA QUE ISSO IRIA ACONTECER...

EU A VI MAIS UMA VEZ E SENTI O TOQUE DE SUA PELE

SERIA UM SONHO?

-- EU ESTOU BEM AGORA MINHA FILHA OBRIGADO POR SE PREOCUPAR....

AGORA TENHO QUE IR POR FAVOR NÃO CHORE...

QUANDO EU MORRER EU VIREI AQUI DE NOVO E LHE PEGAREI EM MEU COLO PARA TODA A ETERNIDADE....

POR FAVOR NÃO TENTE ME PRENDER AQUI, TENHO QUE VOLTAR A MINHA VIDA AINDA PRECISAM DE MIM...

NÃO HÁ TEMPO DE PENSAR EGOISTAMENTE AINDA TENHO QUE CUIDAR DE SUAS DUAS IRMÃS QUE COMO VOCÊ PRECISA DE MIM TAMBÉM....

-- RETORNEI AO MEU CORPO, UM AMANHA ME ESPERA....

-- NÃO DESISTA DE ME ESPERAR POIS NUNCA DESISTIREI DE VOCÊ...

-- EU AINDA TE AMO E TE PROMETO EU SEMPRE TE AMAREI....

* Isso foi um sonho que tive... Não sei dizer se foi bom ou está sendo triste .... Mas muita coisa em minha vida irá mudar.... Eu a prometi isso. Te amo minha filha, mesmo depois da sua partida você ainda se preocupa comigo e me quer bem... É bom saber que tenho você por perto agora estou mais confortável... Ate breve... Saudades imortais....

Alexandre Brandt
Enviado por Alexandre Brandt em 25/11/2011
Reeditado em 25/11/2011
Código do texto: T3356567
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.