LUTO NO RECANTO

Hoje, ao abrir meu email, foi com muito lamento que recebi uma mala direta postada aos amigos de msn, via Recanto das Letras, sobre a escritora KYRIADALUA cuja nota nos informava do seu falecimento ocorrido aos três do presente mes.

Sua filha muito saudosamente nos agradecia pela participação de sua mãe nesse espaço que, pelo que fui pesquisar, já ocorria desde o ano de dois mil e sete.

Conversávamos quando possível, trocávamos ideias...ela adorava compartilhar versos em duetos com os recantistas e de repente ela sumiu.

Hoje entendi o porquê e confesso que estou com um nó na garganta.

Perdas fazem parte da vida, porém certas partidas sempre nos colocam impotentes frente aos tantos mistérios dos nossos caminhos por essa e pelas demais dimensões de vida.

Partidas deixam saudades e para quem compartilha a sensibilidade das artes talvez nos seja mais difícil entender as tantas despedidas desta vida, ainda que efêmeras àqueles que acreditam na continuidade eterna do espírito.

Kyriadalua (Imaculada Catarina) é uma alma sensível que nos deixou muitas coisas lindas, incluisve um "elivro" recentemente publicado no Recanto das Letras, de título "As Marias".

Deixo aqui as minhas condolências à família da escritora amiga e compartilho com o todo o Recanto das Letras o mesmo sentimento de saudade dos tantos bons momentos de amizade que construimos nessa nossa trajetória terrena na qual a poesia da vida nos uniu e nos aconchegou.

Esteja em paz , querida escritora.