Quanta saudade...

Eu queria poder me perder em um mar de sentimentos profundos... De pensamentos abissais... E de sensações borbulhantes...!Estar ao seu lado, no doce sabor da amizade que nos une... Do prazer que sinto ao estar contigo... E do desejo contido, em respeito ao que foi estabelecido...!

Me sentir levado pelas ondas que minha mente produz, quando no contato com seu corpo: nas formas que sinto; no suor que me molha; no ar que me toca. Eu fecho os olhos e me transporto: uma música está a passar; alguns objetos me acompanham [sempre o lápis e o papel] e o transe se completa no vazio que o lugar é. E quando de olhos abertos, a música ainda passa; aqueles mesmos objetos me acompanham; e o lugar se faz mais vazio, pois saio do transe e retorno pra realidade...

E é nessa volta que vejo que não queria me perder... Queria, e quero, justamente o contrário: ser encontrado...!Pois há muito me perdi nos mais profundos sentimentos... Nos mais abissais dos pensamentos... E num borbulhar de sensações que passam tão rápido quanto começam, mas, que deixam um estrago cada vez maior a cada vez que se tornam a voltar.

E preciso, muito, que alguém me resgate. Pois me viciei e me escravizei em tudo de bom, e irreal, que essa realidade me traz.

Antonino
Enviado por Antonino em 25/08/2009
Código do texto: T1772898
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.