Desistindo

Sabe quando você chega a um ponto em que precisa tomar uma decisão, mesmo que ela seja dolorosa e isso te deixa extremamente dividida se vai fazer isso ou não?

A atitude de desistir de alguém é tomada de uma forma muito pensada, pois todos os seus átomos, todas as suas células gritam pela pessoa, mesmo que ela te dê menos que o mínimo, o que na minha opinião é uma puta sacanagem, já que a gente da o mínimo por vontade própria, porque a gente gosta.

Desistir de alguém é doloroso, já que você está abrindo mão de uma pessoa que você quer tanto que chega a queimar o peito, entender que isso é necessário por nós mesmo é tão difícil, a gente fica procurando motivos para continuar, quando tudo o que a pessoa te dá são motivos para você ir.

Eu tenho a sensação que você não está percebendo que eu estou desistindo de você, afinal não temos nada sério, e você não me deve satisfação, mas existem outras coisas que são bem legais de se ter não só no momento em que tira a minha calcinha.

Eu não pensei que eu teria que fazer isso, mas conforme você vai vivendo, vai crescendo, chega um ponto que você sabe o seu valor, pois você se dá o máximo todos os dias, e mesmo que isso vá me fazer ficar uns dias no abismo das profundezas das minhas inseguranças. No momento final eu vou estar de cabeça erguida com lágrimas escorrendo pelos olhos, um grande aperto no peito e sorrindo, por que afinal é a pessoa que me perde.

Rebecca Fonseca
Enviado por Rebecca Fonseca em 19/10/2022
Código do texto: T7630799
Classificação de conteúdo: seguro