LEIA AGORA E ESQUEÇA DEPOIS

✍🏾😔👎

Um relato da minha vida

Durante algum tempo da minha vida fui atormentado pelo meu avô. Esse homem parecia um amor, ele era muito conhecido onde eu moro e para as pessoas ele era tão legal. Eu gostava muito dele, até porque eu era criança eu não entendia quase nada. Ele me contou muitas histórias estranhas.

Mas esse bom homem se esfregou em mim, sabendo que eu era uma alma de Jesus e ele mesmo tinha uma bíblia e a lia, eu sofri abuso (não era sexo) dele desde pequeno ele me colocou nas pernas e me abraçou de um jeito que eu não conseguia soltá-lo. Mas um dia eu acordei com a compreensão do que era aquilo e que estava errado e quando ele me abraçou e eu disse: me solta, e eu fugi, aí ele parou de me chamar pra sentar nas pernas dele porque ele viu aquilo Eu já era grande e comecei a entender as coisas erradas. Eu não conto essa história pra ninguém, porque ninguém acredita em quem eles pensavam que era alguém bom, mas é a verdade e Deus sabe, meu avô já está morto e ele não está no céu por pelo menos dois erros em sua vida o primeiro porque molestava crianças e em segundo lugar porque era viciado em tabaco, fumava tanto que suas mãos estavam marrons. Certa vez, enfiei as mãos nos bolsos dele e joguei um maço de tabaco na floresta naquele dia em que ele ficou bravo comigo. Uma vez minha avó, sua esposa o pegou olhando para uma menina, muito mais nova que eu, a menina estava tomando banho e naquele dia houve uma discussão lá e ele negou tudo, mas no dia do julgamento de Deus nenhuma mentira será Oculta. Maltratar uma criança é pior do que maltratar um adulto porque isso diante de Deus é terrível tem uma pena maior. Ninguém pode fazer de outra pessoa um objeto.

Já passei por muitas coisas ruins na minha vida, não consigo falar. A moral da minha história: Você sabe, uma vez alguém chamou Jesus de bom e disse: Bom é meu pai que está no céu, nem mesmo Jesus que ajudou tanta gente queria ser chamado de bom. As pessoas dizem que algumas pessoas são boas, elas amam as pessoas de tal maneira, mas não sabemos quem essas pessoas realmente são, as aparências enganam. Não gosto de dizer que ninguém é bom.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 11/10/2022
Código do texto: T7625491
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.