Infiéis conhecidos.

Sentimento de Amizade, cumplicidade, lealdade, fidelidade são coisas que nem todos seres humanos desenvolvem, alguns até tem durante sua fase infantil mas vai perdendo conforme o passar do tempo, a outros que nunca tiveram e tem os que nunca perdem esses são raros quem dirá quase nulo os indivíduos que possuem tais raras bênçãos, ser amigo não é simples, não é doar seu tempo quando você tem esse tempo, é ser presente sem ter que estar sempre presente pessoalmente, é aparecer quando solicitado, aparecer inesperadamente em um horário qualquer, é enviar mensagem pelo menos algumas vezes no mês, é saber se o tal amigo está bem financeiramente, fisicamente e mentalmente, é zelar, cuida e se preocupar com essa tal amizade, em dias de data especial não é apenas fazer um post declarando esse tal afeto que é demonstrado em palavras mas não em atos, as vezes com uma imagem tão antiga pelo certo motivo de tu nunca ter tempo pra registrar uma nova imagem com teu suposto amigo/irmão, porque tu nunca está disponível, amizade requer atenção e principalmente tempo de convivência, mas a devidos momentos que para mesclar a falta afetiva e de tempo, é dado como desculpa que cada um tem sua correria diária o que é uma grande balela, até porque ninguém é ocupado 24 horas e 7 dias da semana, isso que vocês fazem é desleixo, faltar de compaixão entre outras coisas que uma pessoa que é amigo não deveria fazer, pelo fato de ela reunir as qualidades citadas no início do texto, Se essas pessoas que vocês consideram amigos não fazem o mínimo esforço para manter a amizade firme igual foi durante algum tempo, ela nunca foi uma amizade verdadeira e sim talvez uma comodidade de devido tempo e momento vocês estarem dividindo aquilo por alguns meses e logo essa pessoa mudar e deixar de te procurar com a desculpa citada, tô cheio de correria ou tô com uns probleminha aí mas assim que resolver te procuro... Hahaha faça me rir né que amigo é esse? Amizade é vai além dos teus problemas pessoais, vai além de relacionamentos construindo após o longo tempo de amizade, além da tua vida profissional e do teu tempo perdido com casualidades fúteis, eu poderia enviar esse texto facilmente para mais de 10 supostos amigos que o foram se esvaindo conforme os anos, que não tem nada ver com a minha parte, porque eu volte e meia procurava um desses infiéis conhecidos, vulgo amigos, pois da minha parte sempre existiu muito das qualidades citadas no início do textos tenho elas de sobra que poderia até ensinar os meus conhecidos que não possuem elas, a como é ser amigo.

E você assim como eu deve aprender que tem algumas pessoas que quanto mais tu se importa com elas menos elas te valorizam, e você não merece fica correndo atrás de amizade furada que não se move para te encontrar em nenhuma circunstância de tempo que ela diz não ter na vida dela, note como ela foca o tempo com tudo menos em encontrar o amigo que sempre dedicou a sua lealdade, como disse tempo não é quando tu acha que tem tempo, tempo é aquele momento que tu reserva nem que seja 20 minutos apenas para que seja enviar uma mensagem e dizer olha esse dia tal não poderei mas estou vendo um dia em breve para lhe encontrar, pois até então somos amigos... Mas isso raro acontecer, sabe porque? Porquê a pessoa não reuni as qualidades de amigo, ela pode ser qualquer outra coisa mas amigo infelizmente ela não sabe que ela não consegue ser, pois ela da desculpa baseada em vida de terceiros de o porque não pode te encontrar em devido momento, mais uma das infidelidade da suposta amizade, o que tenho para lhe dizer é que você tem que aprender a fazer falta principalmente para aquelas pessoas que sabem onde te encontrar mas não movem uma palha para isso.

Porto Alegre 12 de setembro 4:06 hrs Sertório ZN

Vânderson Santos

Te amo 💝