LIBERTE-SE, NÃO SE CULPE!

Libertar do passado, é tomar consciência, que vivemos num mundo de inseguranças, de equívocos cometidos, que limita o crescer, impede gozar da felicidade.

Os magoados, devem ser perdoados, é parte do processo, da busca para a felicidade, valorize-se conecte-se com você, quebre as amarras, os entraves, que lhes tira a chance de ver o mundo, como seu inconsciente, que faz sofrer.

Não permita que o ódio, a mágoa, preencha os espaços vazios do seu coração, favoreça o sofrer, que impede ser feliz.

Tudo que você atribuie ao outro, de um modo ou de outro, é tudo que está em você, os impecilhos que desviam do amor, da paz, que procuras e não encontra, pelo sofrimento que buscas para você!

Liberte-se do passado, prenda-se as energias do amor, sem desesperos, nem rancor, pelo desejo de posse, alivie sua alma que sofre!

Tudo que vivemos no passado, foi bom, nos fez bem, deve ser lembrado com amor.

Não se culpe pelos erros que cometeu, que carrega o peso das dores que ainda faz sofrer.

O que fez está sacramentado, não faça mais, aprenda as lições pelo que viveu, não torne o passado manchas eternas, por ignorância, temos direito à felicidade, corra atrás dela.

Muitas vezes somos influenciados por pessoas, coisas, que nos serviram ontem, hoje, podem não servir, por nos ter faltado uma consciência ampliada.

A clareza dos erros, dão condições de perceber, para mudar.

A culpa impede de perceber e fazer o movimento da vida, de arrepender-se, de ampliar a capacidade de amar.

A culpa que sentes não dá condição de tomar o comando da tua vida, por representar o fracasso, a deficiência dela, livre-se.

Viva numa vibração positiva, que liga os corações 💕na energia do amor. Não antecipe situações de ansiedades, que só traz infelicidades, acenda a luz do teu Interior, para extrair o melhor.

Filhos de Deus, recebem o direito de alcançar a felicidade, olhando para o presente, bem que surge, para encontrar o caminho, com equilíbrio necessário para viver...

SSA-BA, 15/05/22. laumenezes