Não deu certo

Não deu certo.

Não daria certo, a minha intensidade de tão grande me fez pequena ser. O teu orgulho de tão enorme te tornou pequena. E pequenas nós fomos.

Não deu certo, embora a gente tenha tentado, não deu certo por mais que eu quisesse que tivesse dado muito certo, por mais que eu sonhasse, por mais que você voltasse, não daria certo...

Não daria certo caso o mundo voltasse a 2 anos atras e se a gente mudasse naquela primeira discussão, se a gente se abraçasse mais, se a gente se desejasse mais, não daria certo, não daria certo se eu tivesse escolhido o tempo certo ou não, se você tivesse aparecido depois de tudo, eu sei, não daria certo não. Não deu certo porque não tinha que ter dado certo, embora a gente acredite que deu certo por um tempo, mas na real, é que nunca deu certo, você não deu certo comigo e eu com você, porque eu me moldurei tanto pra dar certo nesse tempo, que eu não fui eu mesma, você não me conheceu e nem eu a você, eu quis que desse certo com a projeção que você tinha de mim, e eu fiz de tudo pra me tornar real, eu me machuquei por isso, e sei que você também, mas a gente mesmo, nunca deu certo.

Eu prefiro o momento, e não daria certo já que você tem na planilha seus próximos "10 anos" já definidos. Você prefere o diploma na mão, e eu sempre achei que a vida ensina bem mais do que qualquer faculdade do mundo, e que o diploma é só um "papel". Eu faço amizade todos os dias com umas 10 pessoas diferentes, não daria certo porque você sempre foi mais fechada, mais contida. Eu amei a sua família, nunca daria certo você amar a minha com todos os defeitos que ela tem. Você registra tudo no rolo da câmera, não daria certo porque eu sempre achei que registrar tudo no coração fosse mais real. Eu sempre dei valor ao percusso, você sempre deu valor ao final dele e é por isso que nunca daria certo. Você sempre tão metódica, e eu sempre sem métodos. Você família, e eu sempre na correria pra alguém me salvar, independente do sangue. Eu sempre muito influenciável, e você parecia ser tão independente de opiniões, não tinha como dar certo. Eu coração, você sempre muito razão. Eu errada, você sempre se fazendo a certa. Eu pedindo desculpas, e você sempre dando desculpas com meus erros pelos erros que você teve, não tinha como ter dado certo mesmo. Não deu certo, a intensidade e a ansiedade me engoliram por inteira, e eu implorei por socorro, mas ele nunca veio de você. Você precisava sempre de mais, você precisava de alguém que tivesse a vida toda planejada numa planilha, precisava de uma outra família sem erros, que completasse a sua, você precisava de alguém milimetricamente perfeita do seu lado, mas existe isso?

Jamais daria certo, mesmo que eu tivesse feito mais, mesmo que você tivesse feito o mesmo... não era pra ter dado certo, nunca foi pra dar certo.

O nosso amor não deu certo, e eu senti muito por isso. Ainda sinto.

Eu ainda sinto!