As dores da paixão parte 2

Entender?

Não entendo, de jeito nenhum. A pior Coisa é fazer isso em sempre demonstrar que quer algo e não ir adiante com medo. Dos erros, do passado. Isso sim são covardia e maldade.

Pela segunda vez isso sim é agir por impulso por a segunda vez e não saber pensar e agir contra seus medos.

Se é errado eu preciso sofrer com sua presença de que com a ausência por a ausência ela machuca de verdade.

Não queria escrever textos grandes por que aos poucos estava conversando com você á respeito do que quero e por incrível que pareça tem uma conexão entre nós você não acha?

Não é por que somos primos que a essa ligação, mais eu sei qual será o erro em morrer me escondendo do que quero com medo de machucar alguém e deixar de viver.

Realmente falo. De certeza isso é uma IDIOTISSE sem duvida embora esteja errado.

Desculpa por tudo sei quem ama entende poucas as palavras que vem do coração

Sei não consigo me expressar em palavras pessoais tudo isso que estou escrevendo. Até por que esse seja o meu problema, é e ele é existente o tempo todo em mim na minha escrita ou falando. Mais não importa. O que importa mesmo são as ATITUDES que temos E AS FALHAS de sermos INUTEIS NO AMOR.

Infelizmente amamos com MEDO e de um dia dizer o EU TI AMO SEM GAGUEIJAR, CASA-SE COMIGO? Isso é apenas um sonho que idealizamos a mulher que amamos e nos METE UMA FACA NO PEITO, mais que ironizamos.

É percebo as coisas aonde não tem e ás vezes fingiu. Ao contrario que não a enxergo com clarezas realista da vida.

Já vi essa cena varias vezes. E hoje estava pensando em você nessa mesma possibilidade no seu jeito de agir diante essas situações, MEDO, FRACASSO, DUVIDAS.

poderia escrever um Livro com tudo que penso mais sinceramente tudo esta bem, e absorvemos a noticia como Uma BOMBA NUCLEAR, um jogo de SENTIMENTOS que acabe numa explosão carrega de dor e lagrimas e choro por que a amo.

Beto Simphson
Enviado por Beto Simphson em 16/01/2018
Código do texto: T6227956
Classificação de conteúdo: seguro