Não vale a pena guria

Tem gente que não vale a pena, sabe guria.

Tem gente que não vale a mágoa que causou, nem a tristeza que deixou.

Não vale o teu aborrecimento, nem a tua indiferença.

Tem gente que simplesmente não vale sentimento algum, então seja esperta, E siga em frente.

Mergulhe no mar, mas de alegrias, pelo amor de Deus, não se permita afogar no mar de tristezas e de mágoas, não vale a pena.

Olhe para você, e comece o dia com um novo sorriso!

A gente tem alguém reservado, alguém especial.

Aquele alguém que simplesmente aparece e acontece.

Alguém que você até então não sabia que existia, MAS que escreverá os capítulos mais bonitos da tua história.

Deixa que tudo se encaminhará.

É tão bonito de ver quando os acontecimentos da vida nos surpreendem, o riso é bobo, o sentimento é sincero, tudo se torna o encaixe perfeito.

Às vezes acontece isso mesmo, a gente tem que fazer a coisa errada. Quase sempre é depois do grande erro que você vai descobrir como fazer as coisas direito.

Eles são na maioria das vezes bem dolorosos, mas também é a única maneira de você conhecer quem realmente você é, E do que é capaz.

A nossa força é medida nos momentos em que tudo o que nos resta é sermos fortes E você é capaz de passar por essa guria, porque não vale a pena tanto assim.

Forçar um coração passar por onde ele não quer entrar, causa dores maiores, E na gente mesmo. Acredite em mim.

Então não vale a pena guria.

As pessoas não se precisam, elas se completam. Se transbordam.

Aprenda aqui uma coisa comigo, quando alguém precisa de você para sorrir, para acordar bem humorado, para tomar um bom vinho. Quando alguém precisa de você para viver, CORRE! MAS corre para o mais longe que puderes, porque não vale a pena guria!!

De novo,

As pessoas se completam, porque não são metades, são inteiras.

Se bastam. MAS,

Estão dispostas a dividir objetivos em comum, sonhos, planos, alegrias e a vida.

Com o tempo a gente percebe guria, que, para ser feliz com outra pessoa, em primeiro lugar, você precisa não precisar dela.

Um grande beijo no coração!

Onde você me encontra:

Blog: www.daiaescrevemarisa.com

Facebook: Daia escreve Marisa

Instagram: @daiaescrevemarisa

Pinterest: //br.pinterest.com/daiafrozza/

G+ : //plus.google.com/u/0/+DaiaFrozzadaiaescrevemarisa

Flickr: //www.flickr.com/people/daiafrozza/

E-mail: daiafrozza@gmail.com