Acabou??!

Como assim acabou?? Ontem, ainda ontem nossos corpos se entrelaçaram em uma perfeita sincronia de amor, você me tocava e olhava tão profundamente em meus olhos, capaz de enxergar minha alma.

Como acaba algo que não teve fim? De repente não teve começo.

São tantos " ses", interrogações, congecturas, suposições. Foi tanta falta, falta de compreensão, de afeto, de humildade, falta de amor... Por que amor é escolha é você escolheu nos abandonar.

Promessas quebradas, confiança traída, coração partido.

Passado passou e você escolheu perder, perder o futuro...Perdeu o primeiro dente, a primeira palavra, a primeira vez que engatinhou, escolheu perder os passos, as escolhas e tudo isso por falta de amor...

Me propôs voltar por ele, testando... Quem ama não vai embora... Disse que para ficar com ele teria que ficar comigo... Agora me odeia?! Uau... Mais perguntas sem resposta.

Mais uma família destruída... Mas uma criança que vira fotos nos celular para dizer que é bom pai.

Mas de qualquer forna, OBRIGADA!

Hayat
Enviado por Hayat em 11/02/2017
Reeditado em 11/02/2017
Código do texto: T5908904
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.