Carta reserva

Você vive sua vida inteira planejando e sonhando os mais belos sonhos,enfrentando a sociedade e colecionando o melhor de si,você pensa em não fracassar pra você mesmo e não ser como os demais e no final provar para quem duvidou que você chegou onde sonhou.Então você faz muitos planos,em até mesmo abandonar o lar,família,amigos e de repente muda tudo por uma pessoa mas seu coração diz que não é qualquer pessoa e sim aquela outra metade que veio para somar e completar seu coração machucado que já não acreditava mais em amor.E aí você esquece seus planos,é inevitável quando você ver já parou no tempo pois o que te interessa mesmo é saber como aquela pessoa acordou se ela esta bem e o seu mundo gira totalmente em torno dela e quando você percebe já se envolveu completamente e bem na frente vem o choque de realidade e os medos 'será que estou fazendo certo?' . E ai você decide jogar faz do amor um jogo e reza muito para acertar.

Eu joguei e tive o pior resultado,aquele onde você não acerta nada.Errei em desistir de tudo por alguém que não me acrescentou nada,errei em distribuir o meu melhor para alguém que não valorizava e com essa pessoa eu percebi que perdi uma coisa que não posso recuperar o 'tempo' . Antes de jogar novamente eu vou preparar as minhas cartas e deixar uma de reserva chamada 'amor próprio' porque quando a gente se ama de verdade não aceita ninguém que nos ame menos!