PORQUE ELES MORREM ?

Mas eles não morrem ! apenas sofrem e envergonham .

Porque eles morrem ?...Como é possível viver...sem o alimento ?

É feio, porque ela está do lado...sua cabeça erguida...orgulhosa !

É triste porque a outra lamenta...sua cabeça prostrada.

Todo capital foi recolhido aos cofres pessoais, os banqueiros pedem socorro !

As nações orgulhosamente vem a publico pedir por eles, senão o mundo quebrará !

Ninguém pediu pelos famintos ? O mundo não se quebrará por eles ?

Não há vanglória em pedir por essa gente faminta !

É que há...as industrias da mulher montada na besta, elas pedem financiamentos !

Há a agricultura dos da mulher...milhares de acres..senão eles terão que importar. Se eles importarem...inflacionarão os grãos...do povo protestante da cabisbaixa...Se eles importarem nos prejudicarão !

Os negros que morram ! Mas os da mulher montada na besta, perai !?

Vamos enviar-lhes milhões, precisam continuar a desviar do coletivo pro pessoal, Não podem quebrar, senão o parceiro comercial nos leva ao fundo com eles !

Mundo globalizado e a pressão comercial....há que vergonha que dá a hipocrisia!

Porque não saqueiam a prostituta, aquela que ajuntou na história com a escória !

Apocalipse 17 diz que farão isso...que comerão suas carnes...porque esperam ?

Porque a nestlé e as outras multi milionárias podem trocar de mãos...financiar nação ?

Onde que o capital de empresa é maior que um continente de negros ?

Pare o mundo, vou descer...me dá um tempo, não quero mais assistir !

A faminta esperneia, a prostitua na ceia...e a mulher montada na besta ? Esta espera !

A África já era ? A fome tem mais é que esperar !

Os banqueiros ?

Estes tem urgência...os financiamentos não podem esperar !

Vai continuar a bagunça...na fome há a pronuncia ...há vergonha !

Mais nunca...Nunca é maior que o inflator.