DEMO-CRACIA.

A REPÚBLICA ESTÁ FERIDA DESDE JULIO CEZAR.

ELE TAMBÉM TINHA QUE REPARTIR COM OS SENADORES O QUINHÃO.

VIAJAVA...VIA E VENCIA...SE ENGRANDECIA...MAS QUANDO CHEGAVA...

A CASA ERA UMA ZONA E PLANEJAVAM SUA MORTE.

A RIQUEZA REPARTIDA É SEMPRE UM PERIGO...POIS UMA TETA COMPARTILHADA....É COMO UMA MÃE COM VÁRIOS INFANTOS...PERDE O ENCANTO....E ESTÁ PRESTES A SER ASSASSINADA.

A CONAB FOI REPARTIDA ENTRE PMDB, PT E ESCAMBAL...UM VERDADEIRA ZONA...UM CURRAL.

A ALCATÉIA AGORA É VORÁZ...A MÃE ADOTIVA TEM FILHOS MELHORES?

E OS BRUTOS DA HISTÓRIA...TEM ELES PUNHAL ?

JULIO CEZAR TINHA O ASSOMBRO DO MITO VIVO.....MAS MESMO ASSIM SUCUMBIU AOS ALGOZES FAMINTOS DE OURO E PODER. O PAÍS QUE SE EXPLODA...O QUE INTERESSA SÃO OS MEUS...É DESSA MANEIRA QUE PENSA OS ATEUS.

QUEM CONHECE A DEMOCRACIA..SABE QUE ELA COMEÇOU NA ETERNIDADE....E LUCIFER É FIGURA HISTÓRICA E AO MESMO TEMPO CONTEMPORÃNEA; POIS NO LIVRO DE EZEQUIEL DIZ: “NA MULTIDÃO DO SEU COMÉRCIO, ACHOU-SE INIQUIDADE EM TI...FOSTE LANÇADO NO MAIS PROFUNDO ABISMO...”ISAIAS 14 TAMBÉM.

COM O ATUAL CONLUÍO DE DEPUTADOS E SENADORES PELO QUINHÃO PESSOAL, VEMOS QUE A DEMOCRACIA É COISA DO DEMO, VEMOS QUE O INFERNO É PRESENTE E REAL, QUE A VIDA É PASTO...E A POLITICA É ASCO PRA DEUS.

VERMES ESPERNEIAM EM MEIO AO LODO, EM MEIO AS FEZES DA VERGONHA DA PARTILHA DOS CARGOS NOS MINISTÉRIOS.

QUEM É O CEZAR AGORA...QUAL SERÁ O ASSASSINADO PARA QUE SE POSSA CONTINUAR REPUBLICANDO...ROUBANDO...REPARTINDO OS MILHÕES DA EDUCAÇÃO...DOS TRANSPORTES...DO PAC.

O BRASIL ATRAVESSA O MOMENTO....O BRASIL PODE SER COLOCADO NOS TRILHOS, PORÉM...É PRECISO CONTER A ALCATÉIA....COMBATER OS VERMES....