Você já se sentiu usado?

Dói, magoa, é assim que as pessoas se sentem quando percebem que não passaram de um estepe, um pneu careca que se coloca no lugar de outro que por algum motivo furou...

Um vaso sanitário... Um depósito de excrementos, o único caminho para o esgoto...

É onde estão os sentimentos agora... Na privada, onde você os jogou junto com os filhos que não nascerão nunca. Os mesmos que escorrem pelos azulejos mofados do banheiro, no canto da boca de uma puta qualquer ou pelas mãos que se encarregam mecanicamente de matá-los...

As configurações restauradas estão desconfiguradas e tudo não passou de manufatura. Concordar que alguém tenha que sofrer é o mínimo, mas esse alguém deveria ser mais bem escolhido, às vezes esse alguém que sofre não merece e acaba morrendo aos poucos como as flores sobre os túmulos, chorando lentamente as cores de uma vida que se foi.

Borboletas e Morcegos não significam nada, pois têm asas e voam... O triste solo da guitarra chora Evangeline mais uma vez, mas de tristeza e dor, diferente das outras vezes. Realmente a vida é uma puta que te serve uma dose de indiferença e cobra na comanda da vida sádica como quem a tem manipulado...

As chamas do inferno subirão ao caldeirão hoje pra fazer com que uma alma queime de remorso enquanto a outra arde de decepção. Repouse em meus sentimentos... Tenha paz eterna se puder.

Um mundo que já foi habitado se torna oco quando alguém não sabe e não sente como se tornou o que é, e os frutos que colhe nesse vazio todo são podres, poderiam florescer e amadurecer, mas para isso teriam de serem cuidados e não deixados ao relento esperando a foice chegar. Como dizia Fernando... Fingidor... Finge dor.

Isabel Cristina Oller
Enviado por Isabel Cristina Oller em 31/03/2011
Código do texto: T2881819
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.