dia dos namorados (coração de luto)

Meu coração parece entrar hoje em luto pela sua própria morte, ela já sofria demais foi vivendo levando a vida aos trancos e barrancos até que encontrou você, nossa que felicidade cantamos juntos uma linda canção nos damos as mãos e olhando nos olhos um do outro ali sentados naquele banco dizemos “Eu te amo” nossa pensei que ali começara um grande romance,mas me enganei logo após seus olhos já não encontravam mais os meus, seus lábios não transmitia mais o sabor do mel e eu já não sentia seu coração a bater acelerado quando encostava no meu peito, conforta agora braços de outro e me deixa aqui somente com minhas lágrimas. Estive pensando nesse dia dos namorados o que poderia ti dar se você ainda estivesse do meu lado... Certamente a primeira coisa seria o símbolo da paixão um enorme coração simbolizando também o meu amor por você que nem sequer adoeceu em mim, depois inúmeras rosas representando sua beleza e por ultimo, mas não menos importante, ti daria um beijo sentado no mesmo banco que estávamos quando tudo ali tinha começado e novamente cantar a canção e olhar nos seus olhos para dizer “eu te amo”. Infelizmente isso não passa de idéias loucas em minha mente. Só me resta andar e seguir o funeral do meu coração e entrar em luto nesse dia que muitos estão se presenteando e vivenciando o amor. A dor está me corroendo por dentro é melhor ir dormir não quero permanecer acordado nesse dia quero apenas dormir pra tentar pelo menos sonhar com você quem sabe em meus sonhos eu não vivo um dia dos namorados real, contraditório, sim, mas pelo menos iria viver.

Antes de colocar o ultimo ponto final aqui só quero dizer uma frase pra não deixar passar em branco...”Eu te amo e sempre vou te amar”. Agora deixe-me dormir, pois acordado meu coração estará em luto e dormindo posso não chorar.

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 12/06/2009
Reeditado em 12/06/2009
Código do texto: T1644604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.