DESABAFO -l

Nem mesmo a triseza de ser aprisionada, por um elo sombrio, que por muitas veses parece imutável, pode abalar á minha estrutura, ou me fazer pensar em aceitar tal condições, sem lutar pelos objetivos sonhados.

Nem mesmo á certeza de uma vitória distante, ainda invisível, me faz pensar em aceitar por toda minha existencia, uma vida cômoda e no entanto, mesquinha que subtrai os meus sentimentos, e sufoca minha'lma ofuscando o meu olhar.

Nem mesmo a amplitude do universo se inserido estivesse dentro de mim, me faria dizer sim e repousar debruçada neste elo que me rouba o sorriso, e a vivacidade que Deus me presenteou, os sentimentos, as idéias, os pensamentos e desejos que me compõem, me fazem acreditar na ruptura de uma corrente e na dissolvição de um elo mesmo que aparentimente pertinentes.

No entanto, sei que ousar é arriscar e conquistar.

Silmara Poetisa
Enviado por Silmara Poetisa em 13/01/2009
Reeditado em 07/02/2009
Código do texto: T1382693
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.