Uma Boa Reflexão

Como vocês sabem, prefiro escrever do que falar...

Contudo, quero falar sobre isto: A nossa fala.

Sabemos que na Bíblia está escrito que a Palavra tem poder, no entanto, vejo muita gente proferindo palavras negativas, de derrotas e até profetizando as suas próprias dores e males...

É interessante saber a nossa posição em Cristo Jesus, pois Ele está assentado no Seu Trono de Glória e a vontade dEle é que nós estejamos junto dEle. Amém?

Isto é um posicionamento.

Isto é um Conhecimento profundo da Sua Soberana Vontade.

Será que você está vendo, melhor, será que estás vivendo as coisas a partir deste Conhecimento?

Muitos não entenderam ainda o propósito de Deus em Suas vidas... Por isso vivem os altos e baixos, ou seja, um dia são vencedores, no outro, perdedores...

Um dia estão pra cima, noutro pra baixo...

Será que esta é a vontade de Deus?

Muitos podem pensar e até dizer:

- Ah, mas é assim mesmo. É cousa da vida...

- De que vida?

Está escrito que em Jesus temos uma VIDA ABUNDANTE...

Então, como de uma hora pra outra a cena muda?

Por que não se conseguem manter o mesmo espírito?

Vejo que a questão é o casamento do nosso espírito com o Espírito de Deus...

Muitos dizem que estão em Cristo, mas estão como aqueles "ficantes", ou seja, não há compromisso. Se a vida vai bem, fica bem, mas se vai mal, então tudo desmorona...

Deus tem compromisso com quem tem compromisso com Ele...

Estava eu pensando na vida como um Bolo sendo preparado...

Com ingredientes certo, além da boas batidas até o ponto da liga parece que vai ficar muito bom. Contudo, ainda falta a temperatura do forno. Quantos graus é preciso para determinado tempo?

Muitas vezes, enfiamos o garfo para ver se já está pronto, mas não, aínda está crua a massa...

Quantas massas cruas na Igreja!

Então, se coloca de novo no forno e abaixa a temperatura...

Passando o tempo adequado, o bolo está pronto. Mas, será que está saboroso?

Será que usamos o ingredientes certos?

Será que usamos sal ao invés de açúcar? Será que esquecemos o fermento?

Quando estamos fazendo a obra de Deus estes cuidados é imprescindível... Deus está olhando as obras de nossas mãos e naquele Dia vai pedir contas...

- Me mostra o seu Bolo, ou seja, Me mostra a tua vida...

Porque Eu te dei acesso aos ingredientes, ao Forno... Eu te dei o Tempo para fazer o que Eu pedi.

Aqueles que trouxer o seu Bolo fora do Padrão, será simplesmente desqualificado para receber o governo no Seu Reino.

Um Reino inabalável.

Quem está se preparando para tal?

Vamos vigiar e não nos permitir a errar mais...

Já repararam que toda vez que erramos, por algum motivo, é preciso comecar de novo?

Por isso é que muitos não avançam, pois continuam a refazer de modo correto. Afinal, ninguém vai quer entregar um Bolo solado, nem maucho e pior, com um sabor desagradável...

Dá pra imaginar Deus provando a nossa vida como um Bolo?

Será que Ele vai soborear ou vai cuspir?

Tenham todos uma boa reflexão!

Missionária

Margareth Monforte
Enviado por Margareth Monforte em 20/07/2023
Código do texto: T7841567
Classificação de conteúdo: seguro