Ele venceu a morte !

O medo da morte e do que não conhecemos a olhos vistos nos assusta de tal forma que por vezes nos distanciamos do propósito.

Jesus não tinha medo de morrer mas sentiu pavor e angústia porque sabia o que ia levar consigo, a saber, o pecado.

Que essa agônia nos consuma a tal ponto de sair de nós lágrimas de sangue para definitivamente entendermos o que aconteceu ali.

Porque do cálice que Ele bebeu, ninguém poderia.

A morte é um fato ! Cedo ou tarde ela virá, assim afirma a palavra e nenhum homem no mundo pode contestar.

Mas Ele venceu a morte!

Ele sabia quem era , quem estava com Ele e que uma palavra dEle seria o suficiente para livrá-lo daquele daquele lugar . Um lugar sombrio, terrivel que só Ele foi capaz de estar.

Não foram os pregos que sustentaram seu corpo à cruz, foi o amor !

Que este mesmo amor nos sustente ao longo da caminhada de morte eminente a todo filho de Deus. Que Ele não nos livre mas que o Espírito Santo nos ajude a vivê-lo de forma que atenda ao seus designos para honra e glória do seu nome.

Nunca se esqueça, a graça que estava sobre Ele , está sobre você.

NEle suportamos o que preciso for.

Afinal, Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos.

Salmos 116:15