Bom dia, gente!

Vamos lá?

Aonde?

Refletir a vida...

Vida?

Sim, Vida

Porque a vida sem Vida é morte...

Morte?

Sim, Morte.

A Morte é o oposto da Vida...

E até que seja revelada, melhor recebida, a Morte continua reinando na vida sem Vida...

E quantos são os que estão nos seus submundos presunçosos?

Muitos acreditam que estão vivos, mas estão mortos, em seus pecados e delitos...

E aínda que pareçam respirar, na verdade, suas aspirações denunciam o fundamento das suas vidas...

E como fazer diferente, quando o que se tem em mente é tudo aquilo que está em sua frente?

Estes, não tem em si a Verdade, por isso vivem as suas próprias realidades...

Estes, estão adormecidos e sonham, projetam, idealizam dentro do ocultismo da suas próprias inexistência...

São mundos decadentes que produzem mais e mais das suas vertentes evolutivas para a profundeza do nada.

Homens vazios como balões de gás tóxicos...

Eles sobem mostrando suas belezas exteriores, pintados nas cores do amor, mas, na verdade, o que muitos não sabem é que nada produz que possa reproduzir Vida...

Vida...

Onde começa a Vida?

Quem pode produzir o Amor?

Nem todos receberam a Dor de Parto...

Muitos se deitam e levantam sem entender que a morte não apenas os cercam, mas também os consomem por dentro...

E quantas dores se faz necessário para entender estas coisas?

Quantas lágrimas até que se nasça a Verdade?

Contudo, nem todos suportam, pois precisam arrancar as roupas manchadas dos atos que envergonham só de lembrar...

Mas, com já bem disse o Profeta: Dos teus pecados não mais me lembrarei...

Que Deus é este que conhece o passado, presente e futuro do homem?

E mesmo assim, com toda sabedoria e determinação, Ele deixa que a criatura continue acreditando que o seu projeto tem algum valor...

-Ah Deus, por que não desperta logo este que dorme?

Por que não os levanta dentre os mortos?

Por que não ilumina suas mentes nulas da Tua Verdade?

Por que Deus nao cessa logo está dor?

Por que é preciso completar toda gestação?

Quem sabe o que nascerá?

Vida ou Morte?

Bem, isto não depende da sorte, não...

Muitos continuam com suas vidinhas medíocres aquém da Verdade, mas graças a Deus que tem uma gama de gente que Ele mesmo escreveu os seus nomes no Livro da Vida...

Vivam de forma que tenham a certeza disto:

Cristo em vós a esperança da Glória.

Margareth Monforte

Margareth Monforte
Enviado por Margareth Monforte em 19/04/2022
Código do texto: T7498310
Classificação de conteúdo: seguro