Vamos refletir...

Você já parou pra pensar...

Por que tomar banho todos os dias, após uma longa jornada, difícil e cansativa de trabalho.

É através das forças da água (química, quântica), que você retorna a sua pureza interior.

Limpando toda a crosta que você acaba se ligando ao longo do dia a dia.

Por isso aquela sensação de leveza.

A mesma água que você coloca pra dentro de seu organismo diáriamente.

Entre um copo e outro um tempo, para refletir sobre os ensinamentos aprendidos, passam a ser automaticamente deixados de lado. Você tem sede do saber. Só que na correria do seu dia a dia, deixa uma das mais importantes dádivas divinas passar em branco.

Uma dica, molhe com um pequeno gole e permaneça em sua boca sem engolir e sinta a ação se concretizando. Num local de escassez como no deserto um litro de água pode custar sua vida.

Mas ainda temos e em abundância, porém negligenciamos os rios, córregos, fontes com nossa sujeira, nosso lixo diário, que inadequadamente devolvemos a natureza sem o devido cuidado e respeito.

Um papel de bala, um cigarro, uma latinha de cerveja jogado pelo vidro do carro, não é o ideal, apesar de termos essa consciência, mas sempre cometemos deslizes semelhantes sem perceber.

Aí vem as chuvas nos tempos certos, é a mesma água que você usa para seu bom banho diário, a natureza por você não respeita-la te manda de uma só vez como se você tivesse engolido de uma só vez litros e litros de água.

Sabe por que, sua negligência com a natureza é tamanha que a parte quântica te dá esse alerta vermelho.

Qual o valor que você deu a água, ontem, hoje ou sempre?

Pense bem, a natureza te devolve todo amor ou ódio que você dá a ela todos os dias.

Escolha mais o amor, antes que o ódio se faça presente.

Talvez seja esse o resumo da ópera chamado vida.