MENSAGEM DE ESPERANÇA

       A pobre flor cresceu no lodaçal. De rara beleza e perfume infindo. Os vermes do pântano sorveram seu perfume e até os espinheiros que crescem nas encostas do abismo.
       Lá onde o sol não chega, onde as almas tristes sorvem da lama a dor fecunda e interna, porém não infinita. O amor de Deus está presente em tudo, até nos arredores do submundo.
      Almas serenas, trabalhadoras das estrelas, enobrecidas pelo dom do Amor incondicional, estendem suas mãos em serenas preces para que esses irmãos encontrem a paz que buscam depois de seus impropérios. São almas que recusam o perdão, à si e aos outros.
     Mas, o amor dos irmãos fraternos e a luz da sabedoria divina leva o amor e salva as almas, que antes tristes, em ruínas, e nada pode ser maior que o Amor de Deus, a colher a flor do pântano onde os espinheiros crescem, e trazer para o jardim do Amor Fraterno onde destoa em preces ao PAI ETERNO.


Regina Oliveira e Anjo de Luz
Regina Oliveira Devi e Anjo de Luz
Enviado por Regina Oliveira Devi em 27/02/2013
Reeditado em 03/03/2013
Código do texto: T4162150
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.