PAZ

Deus esteja em seu coração.

Seja o momento de paz, o pensamento no momento sofrido, seja o de prece. Qual o caminho a seguir? Entregue-se a oração e deixa a sensibilidade fluir, pois ela será a porta ao caminho mais certo e, provavelmente o mais curto para sair do sofrimento, hora necessário.

Acredite, o pensamento é o elo mais forte entre espíritos encarnados e desencarnados. Andarás sempre em boa companhia, segundo a energia fluída de seu pensamento.

Se triste estás, lembra-te dos que sorriem mesmo não tendo com quem desabafar.

Se companhia não encontra, procura nos lugares certos, pois lá estará o amigo encarnado esperando de braços abertos, pois no hospital acamado é mais dolorido não ter com quem trocar palavras.

Não deixa fechado seu coração. Encontra junto aos que em seu lar, sob mesmo teto, lhe é a diferença negativa, o melhor amigo futuro. Se agora lhe é dificil a convivência, é esse o caminho escolhido para chegar e transpor porta seguramente estreita, mas com um futuro do dever cumprido. Partindo ente amado, deixa-o seguir continuar o caminho agora mais leve. Conversa com Deus, pois o universo é seu ouvido. O ar, a floresta, existem harmoniosamente a seu favor. A indiferença hoje poderá ser companhia constante num amanhã próximo.

Jesus antes de Seu sacrifício, quando acompanhado, era somente para ensinar. Com sábias palavras, delineava aos que O entendia o caminho a seguir.

Esteja sempre com Deus no coração. O fardo, se menos leve agora, se desfará breve segundo a sua fé.

Paz

Psicografia recebida em 03/03/07

Autor: Espírito Amigo