Fragilidade do ser, será que sabes o porquê?

Um náufrago, desolado e atemorizado cheio de angústias existenciais e inconformismo, sua existência não faz sentido em sí mesma.

São retratos de seres humanos, que vemos todos os dias, atrelados a materialismos e espiritualismos vazios, que não preenchem, não confortam, simplesmente esvaziam e arraigam raízes amargas e destruidoras.

O ser é frágil, mas é ser, ele é algo, pode fazer algo, não se limita simplesmente a ser.

O ser só se satisfaz plenamente se ele estiver cheio. Cheio de que? Cheio do espírito, do Espírito Santo de Deus, onde ele se completa, onde vem a entender porque e para que ele vive.

Portanto não se limite a um fundo escuro de poço, você é ilimitado em Deus. Você tem a chance de encontrar a felicidade almejada de uma forma simples. Abra os olhos e o entendimento espiritual para a palavra de Deus, que enquanto letra são apenas letras, porém quando entra no coração é palavra e vida, enchendo o seu espírito e te dando uma nova visão do quanto você pode ser feliz.

Simone Guedes
Enviado por Simone Guedes em 26/11/2011
Reeditado em 03/12/2011
Código do texto: T3357119
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.