MUDOU O MUNDO OU MUDAMOS NÓS?

Esta pergunta é digna de reflexão; de meditação, para todos nós. No entanto, no primeiro "correr d´olhos", parecerá que a mesma é um tanto pessimista e destituída de fundamento, em face "do que anda por aí". Mas não é assim que ocorre.

De fato, creio que muitos de nós "já se encontraram pensando a esse respeito", aqui, agora, nesta gleba maluca. E já, Com Toda Certeza, nos perguntamos: mudou o mundo, ou mudamos nós? Para este subscritor, a resposta é esta: o mundo mudou porque mudamos.

Na realidade, os astros "já estão malucos". Cansaram de tanto trabalhar e o homem esculhambar. Senão vejamos: hoje em dia chove com Sol, e dos bem quentes. No inverno faz verão e no verão faz inverno. Vivemos as tsunamis, os terremotos, as guerras fratricidas que "Nunca" acabam. O que querem mais, neste constante estupro à Própria Mãe Natureza? Acham que podem dizer e fazer o que bem quiserem, sem arcar com as conseqüências, meus "baratos Bushs", outros, e, mais outros, "da mesma laia"? Acreditam que podem causar os impactos que causam "na vizinhança", desrespeitando a lei dos homens e a lei cósmica, onde atuam e semeiam, sem atraírem o efeito correspondente à causa gerada? Acreditam que podem usurpar o que é dos outros, sem, mais cedo ou mais tarde, pagar o preço; colher do semeado?

Antigamente, quando não existia rádio, computador para os Serviços Meteorológicos, satélites e o Sistema Jornada Nas Estrelas envolta da Terra, e, outros equipamentos científicos modernos, nossos bisavós se baseavam, com segurança, num mínimo detalhe dos céus para prever se iria ou não chover. O inverno de então sempre era aguardado com os agasalhos de praxe, pois em seu tempo ele chegava mesmo; o verão era, Mesmo, Verão.

Hoje, por que acham os incautos que o chamado planeta "Intruso", ou, Nibiru, ou ainda, o 12º Planeta, como o definiu o autor ZECHARIA SITCHIN, vem chegando, previsto para 2012? Acham, muitos, que é balela, piada? Acham que previsões de há milhares de anos não valem nada? Acham que a CONSTANTE passagem dele, a cada 3.600 anos, é mentira? Acham que tudo isso é coisa de "débil mental"?! Pois, crianças, reconciliem-se consigo mesmas, com os demais irmãos, com a natureza, eis que, "vem mecha"; "vêm vindo incontáveis flechas"; vem "bomba": preparem-se que "a cobra vai fumar"...Quem não estiver com a vibração correspondente àquela da NOVA ERA, "vai dançar..."

Nessa linha, ainda lembrando de minha bisavó, falo de uma história que ela contava:

"Quando "Deus" andava pelo mundo (Terra), curando e ensinando, "São Pedro" (Enlil), certo dia, advertiu o Mestre, dizendo: "Deus, por que ensinas tanto aos homens? Não deves ensinar-lhes os segredos dos "céus" (da Árvore do Conhecimento), "pois que, assim, um dia eles quererão saber mais do que Tu".

Nesse sentido, Deus respondeu: "Não sabes tu, ó Pedro, o que dizes! Quando os filhos dos homens quiserem ir além dos limites que lhes programei, quando eles ´conhecerem bem os sinais dos céus´ (´Novos Sinais de Contato´ - Trigueirinho), perceberão que Eu Sou muito além do que, sequer, imaginam, ainda...; quando quiserem saber mais dos céus (construindo ´Shens´, e, voando...) terão apenas começado a engatinhar no Cosmos, meu corpo. E verificarão que o ´dito e o meio-dito´, através da maioria das religiões, é, na realidade, parte da verdade. Pois, eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida; ninguém vai ao Pai" (ao Pleno Conhecimento - coronário) "senão por mim" (cardíaco)...

De fato, vivemos uma Nova Fase de Transição Planetária, de purificação, de Evolução, e o que vem vindo, "limpará o terreno" para que haja um salto à LUZ: sobre o planeta e sobre os seres que aqui estão em aprendizado... Entraremos para Nova Dimensão, com todas as conseqüências que daí, advirão...

Após isso, viveremos Um Novo Período Áureo...

Amando a Essência Divina Individualizada Em Cada Um de Nós,

Aqui, Agora, Em semeadura Constante Pela Abundância Plena, Da LUZ, Em Expansão da LUZ Às Nossas Mentes e Corações, Day By Day, Desde Sempre, Eternamente, À LUZ...

Porto Velho, 11 de junho de 2008.

Amicalement,

Vitor Hugo

Prof Vitor
Enviado por Prof Vitor em 11/06/2008
Reeditado em 04/07/2008
Código do texto: T1029058