AOS AMIGOS DO RECANTO

AOS AMIGOS DO RECANTO

Vim deixar esta mensagem para quem ainda não sabe.

Como escritora fantasma, tenho muito pouco tempo disponível para fazer o que mais amo, escrever pra mim. Se fosse só isso, tudo bem; escreveria e escreveria e escreveria e por fim, guardaria e depois relia; ou simplesmente postava e deixava lá, ali ou aqui. Mas tenho meus amigos que me lêem, comentam e com todo carinho, incentivam-me, fazendo feliz meu coração.

Por isso, quero deixar aqui registrado, mais uma vez, que se demoro a comentar os textos dos amigos é porque realmente não me sobra tempo. Com prazos curtos, vou cumprindo minha missão de fantasma. Entre um trabalho e uma pesquisa, vem o desejo de poetar, versejar, estar com meus amigos poéticos, mesmo que virtualmente. É difícil pra mim ficar sem escrever o que sinto por dentro e mais difícil ainda, não ter tempo de visitar, ler e comentar meus amigos. Mas.... c’est la vie...preciso de dinheiro para sobreviver e, infelizmente, tenho que abrir mão do meu desejo e satisfação para continuar minha jornada.

Findo esclarecendo que não vivo sem vocês e, mais uma vez pedindo que não me esqueçam e saibam que se não estou sempre presente, é por motivo de força maior e não por meu querer.

De antemão deixo beijos e abraços sem dia previsto – pode ser hoje, amanhã ou depois - para sentir o prazer de estar neste meu recantinho e encontrar meus amados amigos e extravasar os sentimentos que jorram em minha veia poética.

Com o coração sangrando, me despeço e... até qualquer hora!

Beijo!

Rose de Castro

A ‘POETA’

Rose de Castro
Enviado por Rose de Castro em 03/09/2007
Código do texto: T637295