Me perdoa...

Esse nó na garganta não será facilmente desfeito, ao te ler, depois de tanto tempo. Meu peito dói, meu coração pulsa forte, as lágrimas percorrem meu rosto e o sentimento de culpa é latente.

Tudo que sempre quis na vida desde que te conheci foi estar ao seu lado nos momentos bons ou ruins, queria com todas as minhas forças que você fosse inteiramente meu, sem reservas, sem fronteiras nem obstáculos. Enfim, acabei por me perder de vc quando tentei mais avidamente te encontrar....Por um tempo até pensei que seria melhor, estarmos separados, e não só geograficamente.

Finalmente descobri, o que provavelmente já sabia, que esse amor que sinto não me deixaria viver longe de ti. Vivi muito tempo me enganando, me iludindo, crendo que o tempo cura tudo, hoje posso dizer que foi a maior mentira da minha vida. Não foi fácil ficar longe, não ter notícias, não pensar o tempo todo.

Sei que nem se compara ao que você sentiu ou sente, foi muito mais difícil para você entender (se é que entendeu) o que estava acontecendo do que pra mim entender meus sentimentos e aceitá-los.

Sempre acreditei que se voltasse a te procurar você simplesmente ia pagar na mesma moeda, por assim dizer. Mas lendo tudo, vi que nem tudo estava perdido e que você me ama, só está magoado. E eu entendo.

Sei o quanto é difícil estar longe de quem se ama, principalmente quando se perde alguém, já passei por isso e sei que dói muito. Nesse momento queria poder ter estado do seu lado, enxugado suas lágrimas, te dar colo, ou Simplesmente ter falado com você por telefone como você o fez...Sinto muito mesmo. Esse sentimento de perda e impotência é enorme, por vezes inexplicável, imensurável. E não passa, apenas diminui com o tempo, e será reavivado a cada lembrança da pessoa, fotos, datas, gestos semelhantes....é como se tudo ao seu redor te trouxesse um pouco dela...É como me sinto mesmo um ano depois. É difícil superar, mas é necessário seguir!

Você está certo, eu mudei sim, para te ser sincera não sei o quê exatamente mudou, mas mudou. O que não mudou foi esse sentimento que levo em mim, que não me deixou desistir, que me fez ter força pra te escrever mesmo correndo o risco de nada acontecer....Esse não mudou.

Meu coração diz o teu nome a cada batida.

Você está presente nos meu pensamentos e nos meus sonhos, e não esquecerei de ti, simplesmente porque eu te amo.

Me perdoa?!

Thalita Gaspar
Enviado por Thalita Gaspar em 07/05/2014
Código do texto: T4797866
Classificação de conteúdo: seguro