À Eliane F novamente

Querida Moça...

Perdoa esse coração de menino aqui, que se sentiu aflito quando se deparou diante da possibilidade de não ter mais notícias suas e se DESESPEROU... por isso reagiu daquela maneira. Nossa...quanta agonia, quanta angústia meu Deus, fora os instantes que se seguiram...

Imagino que para você também não foi diferente, e peço perdão por ter lhe causado tamanho desassossego, tamanha dor...

Sabe, das horas de agonia que se seguiram, da noite tão comprida, da boca amarga, do enjôo do estômago, ficou a certeza de que, muito além das palavras, está esse sentimento...esse carinho, essa ternura, que nos envolve e nos faz “reféns” da companhia do outro.

Como te disse outro dia, já não dá para imaginar o amanhã sem o calor da sua companhia...

Eu te entendo sim, e vou me policiar também. Na verdade, por sermos tão parecidos, principalmente nas coisas do coração, a nossa alma nos “puxa” para perto do outro...temos sede do outro e não tem como negar, tudo isso está muito além da nossa imaginação.

Vou tentar resolver esse assunto do endereço, pois não consegui fazendo da maneira que vc me ensinou, acho que é alguma coisa na configuração.

Me perdoa se vc sentiu que eu falei nervoso com você – ISSO NUNCA ACONTERIA, NEM ACONTECERÁ, foi o desespero mesmo...foi muito DESESPERADOR...Me perdoa, tá?

Um tarde abençoada pra você e que esse doce coraçãozinho estar em paz e me perdoar.

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 12/07/2013
Código do texto: T4383783
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.