OBRIGADA AMIGOS....

Bom dia meus amigos...

Bom venho aqui escrever-lhes algo que está no meu coração com toda sinceridade que transpareci todo esse tempo de nossa amizade.

Meu canal rosanabuarque no youtube foi excluido (não me pergunta o motivo não tenho a resposta, e pra falar a verdade não tem mais o porquê se ser questionado, é passado). Fiquei magoada sim, porém refleti em tudo que aprendi nesses 28 meses e com mais de 2.500.000 de exibições, grade satisfação para o ego sim, porém são números apenas números.

Com essa exclusão minha caixa de e-mail ficou repleta de recados de solidariedade (já que a maioria dos usuários do site sabe que sou casada com o poeta Guto Buarque, e assistindo aos seus vídeos, podem ter acesso ao meu e-mail)....fiquei maravilhada com tantos recados com o imenso carinho, respeito e atenção, vocês são virtuais (a grande maioria), mas o carinho e o colinho foi real.

Pensando em todos os poetas que me deram o grande prazer de brincar com suas poesias, percebi que não poderia ser egoísta em manter comigo todos esses vídeos, sendo a maioria de poesias (já que muitos não salvaram seus vídeos), ou seja, estou postando cada um deles no canal RosanaBuarque1, como são mais de 250 vídeos, serão postados aos poucos, uma media de 10 por dia, assim posso continuar oferecendo o que sempre foi minha verdadeira intenção....

“O amor a poesia!”

Muito obrigada a cada um de vocês pelo carinho e amizade verdadeira.

Beijusssssssssssss Rosana Buarque

RosanaBuarque1

http://www.youtube.com/user/RosanaBuarque1

Rosana Buarque
Enviado por Rosana Buarque em 28/09/2009
Reeditado em 11/04/2010
Código do texto: T1835951
Classificação de conteúdo: seguro