PARABÉNS PARA VOCÊ, MEU AMIGO

O aniversário é uma data especial. E, se o aniversariante é um de nossos amigos?! Fazemos uma homenagem para ele! E quando o homenageado é importante para os amigos? A data fica mais especial.

Um amigo é para se homenagear todos os momentos de nossas vidas, porque a amizade é como uma pedra preciosa que temos de guardar para sempre.

Hoje é o aniversário de um amigo muito querido. Ele é uma pessoa agradabilíssima. Fazer parte do rol de seus amigos é uma honra e um privilégio.

O seu aniversário é para nós um motivo de alegria e festa. É motivo de pedir ao Criador para que ilumine os seus passos e lhe dê muita paz, saúde e prosperidade. Que ele possa partilhar conosco o seu belo sorriso cativante.

A sua amizade é valiosa, não só por ser educado, sincero e cordial, mas por causa de sua lealdade, carinho e por fazer da amizade uma marca pessoal.

Nozor, no seu aniversário, nós queremos que toda felicidade esteja ao seu alcance. Queremos que os seus caminhos sejam floridos como um jardim de belas e perfumadas flores do campo, e cheios de luz para que possa irradiar a todos com sua presença e sua amizade.

Com esta simples homenagem, reconhecemos a importância de sua presença em nosso meio. Você é muito importante para sua família, para seus amigos, para a Equipe de Liturgia e companheiros do Ministério Extraordinário da Sagrada Comunhão da Comunidade Nossa Senhora de Lourdes.

Desejamos paz e bem para você. Esperamos estar juntos nos próximos aniversários e partilhar desse momento de felicidade e alegria.

Saiba que ter sua amizade é um presente precioso para nós, os seus amigos.

Feliz Aniversário! Parabéns! Que os anjos celestiais estejam contigo todos dias de sua belíssima caminhada e, que a felicidade seja uma constância em sua existência!

Silvanio Alves e Família

Silvanio Alves
Enviado por Silvanio Alves em 19/04/2008
Reeditado em 17/04/2014
Código do texto: T953637
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.