Parabenização de Aniversário e Definição de Essência Humana

Não em um sentido de propriedade ou numa demonstração de posse por uso gramatical de pronome possessivo, mas possa expressar nitidamente sem ausência de letras e sentido óbvio à razão "*MINHA ESPOSA; MINHA METADE; MEU PRESENTE DE DEUS; MINHA MULHER*" pra você, o melhor de mim, nas expressões de uma produção musical onde és até inspiração em descrições, narrações de falas; Na ousadia de um dom concedido ao aprendiz que sou ao tempo, você é parte sendo alvo por vezes na elaboração de versos em que verso a poesia; Na afamada 'ESTOLINHA' como afere uma riqueza aos meus sentidos, em que deixo fluir e avançar por meio da capacidade no elaborar ativo, em que sigo a fazer, elaborar crônicas, contos com nomes reais de personagens numa situação narrada de forma fictícia; Na alusão mística, onde a comparo não às estrelas ou eventuais raios de Luz na vastidão celeste, pois aos meus sentidos, à equiparação nivela a um ser elevado, que na definição de feminilidade humana, você surgiu ao alcance dos olhos com a manifestação de uma insegurança sobre a possibilidade, quando em verdade, a realidade reservava para duas partes a unificação, união, no sentido mais exato da frase ou palavras o nosso cruzamento que nos torna na ação verbal UNE, no posicionamento da pessoa e sequência de pronomes NÓS, Em meio do amplo mundo vívido a Exclusividade, Em traços formais a definição de uma ELO, ALIANÇA, VÍNCULO, LIGAÇÃO...

Somos diante do tempo e realidade, uma junção quase perfeita e logo ouso dizer que aprecio tanto a nossa unificação em atos de intimidade física, que me tornaria até um biólogo regado por versos a descrever reações físicas e químicas, quando nós, que provavelmente, seríamos o casal que pratica na linha do descriminar preciso, o Amor, tudo bem que nas complicações aparentes do mundo, que parece que muita gente pratica é ódio durante a intimidade humana, outros é sacanagem, e por assombro, ainda nos dias de hoje até quem venda a própria estrutura física para obter importância com a finalidade de manter pretensões que parece estipular uma ausência de vínculos verdadeiros reais... Tudo bem também que isso até sirva para produções musicais que perduram nos eixos da viabilidade expressiva de apreciadores e para muitos até possa ser uma alternativa de escape a troco de dinheiro...

Diante desse mundo conturbado, aqui estamos nós, que também de certa forma pagamos pelo nosso amor, com a atividade sincera, onde pilares nos defina com uma centralidade bem edificada, onde a base do amor segue fortificada pela fidelidade, reciprocidade, com fator consubstancial, respeitabilidade, confiabilidade, apreço irrevogável, serenidade, seriedade, sensatez, sobriedade de quando em vez já que o CNS aprecia tomar uma só de quando em vez... Nisso, unidos, somos tal qual o brilho em meio à obscuridade que a noite apresente com o passar de uma noite... Somos a consolidação perfeita tanto em ato, quanto em tato, quando o desejo nos conduza à viagem sem variações de dúvidas, ao caminho e ou resultado no ápice da intensidade do prazer físico promovido por nossa mistura química regada sem impedimentos ao toque e junção de nossos corpos sendo um só... E eu amo sem ocultar nada para o mundo, bem sei que não somos perfeitos fisicamente por nossas definições ao que a natureza nos moldou pra realidade, ainda bem que não, mas espiritualidade, somos um resultado mais do que perfeito, onde o Criador nos prova e nos comprova com a face de uma pureza humana em que dependendo do ponto de vista, até pareço ver os traços de minha amada que se define em nossa prole, que foi um presente que tivemos à luz da razão, sendo o fruto de nosso amor sem variações de dúvidas, tudo bem que eu queria inté mais alguns, e creio que Deus, concorde com o meu ensejo, mas você optou por não... E nem por isso vou pelo ato alternativo, mas continuo sendo o personagem entre as siglas LYC...

No mundo à parte que define o imaginário, por vezes, eu evado, escapando por tempo da realidade, onde sintetizo na especificação, nós dois sendo um a bailar em um universo sem superfícies, sem nortes, direção... Ali, você se torna tal qual a fonte do elixir que embriaga a minha estrutura humana com o domínio influenciado do amor sincero. Me torno não o seu escravo, mas sim o instrumento bem agregado que viaja por seu corpo com a finalidade de atos de intimidade ao brilho de estrelas na mais pura e sensata linha da junção propícia para bons resultados em como a maternidade física, na maestria e moldagem da natureza, em como nos definiu pra realidade, onde construimos nossa estória tão bacana, bem humorada, envolvida por bons preceitos e virtudes... Há quem diga que exista almas gêmeas, mas ainda bem que somos partes diferentes, eu não suportaria ser o ser que tivesse um impulso de amor ao reflexo de minha própria formalidade, e contrário a isso, ao presente estou a viver e conviver, onde se o silêncio impera por tempo, vejo a necessidade de ouvir sua voz numa provocação por aclame, se a solidão em envolve o desejo me guia ao porto ou encaixe mais precisamente que nos torne em um ser único por reações de prazer, conexão, o verdadeiro elo que una vidas... Sendo um instrumento da inspiração, inevitavelmente, e sou aquela vida que é dominada por emoções ao vivenciar momentos que eleve ao degrau no que revele o que venha da alma, mas nas variações em campos da criatividade, a tenho por vezes, sendo a motivação para confirmar uma canção que expresse o sentimento de amor, o desencadear de poesias que bem causem efeitos inevitáveis de emoções, nas coisas simples percebo uma vastidão de probabilidades onde juntos, contemplamos as maravilhas que foram concedidas pelo Criador...

E acredito que Deus, ao nos observar, certamente, Ele deve ficar não só "ABISTUNTANDO" assim como dizia minha Sagrada Mãezinha, mas com a contínua linha do comparar alusivo, no por que razões inúmeras vidas não fossem similares aos dois pontos iniciais, de um posicionamento elevado, que unificados pela consolidação entre o destino, tempo e espaço parecem bem sintetizar a letra Y onde a nossa Sequente se definiu em Yan ao significado óbvio da especificação em definição bem traduza o ciclo de outro que na atualidade desenvolve a construção com o que edifica e outra personagem que bem construiu e se tornou não só a fonte abrigo para a formação de minha origem para o impulso no eixo da realidade com o propósito de encenar, construir, edificar, viver, conviver, maestrar pra realidade a participação de seres que bem concluem passagens de forma magistral...

Fomos precisos ao denominar o nome de nosso fruto, que traz em sua especificação nominal a aderência de Anna...

Ele é para nós o verdadeiro presente, onde nos fazemos presentes na atualidade e construimos nosso propósito elementar...

Na condição de Marido, talvez eu nem seja assim tão ao nível de seu merecimento, mas sou incisivo e acredito atender bem o que a natureza assim definiu para que o tempo, as circunstâncias me levasse a conhecer e envolver, entreter, no sentido preciso da palavra 'cruzar' com a mais apreciável mulher aos meus sentidos físicos e espirituais... Jamais faria loucuras para causar o senso do impressionar com espanto, mas em minha simplicidade me torno esse personagem, que provavelmente seja único nas linhas de comportamentos em como atuo... Que adora extrair sorrisos e nem sei causa de quê, que você ri de coisas que às vezes faço, mas ao estímulo, aí regar de nossas ou nossa vida, somos abastecidos pelo bim humor, por uma linha de romantismo exclusiva e atualizada, sem vínculos de agregação comparativa, pois somos nós em nosso aconchego que nos conduz ao nosso ninho de amor ou aos cenários inusitados onde me atrevo a partir para a ação interativa de nos unificar em busca de prazer, realizações...

Acho tão bom quando faz aquela carinha de coitadinha, quando no ápice de uma intensidade de reações provocadas por movimentos, e eu tenho dó não, continuo sem piedade, pois nesse mundo todo cheio de maluquices do comportar humano, talvez essa seja a nossa formalidade de expor o preço do nosso amor, barganhando a provocação do senso indubitável...

Depois de nossa atividade de intimidade humana, aprecio tanto o nosso resultado, que fico confuso diante da realidade, vez que durante o ato de nossa prática e ou exercício do amor, me sinto tão completo, que após o contrair de tecidos, o arrepiar da pele, os olhos com o ofuscar o contemplo ao nosso redor, a reação trêmula, o impulso demandado pela extensão do espírito que parece revelar ao entendimento apreciado, que bem me aponta com a afirmativa numa expressão com voz espiritual vinda de uma força oculta e ampla em benignidade se direcionando à minha essência humana:

*...EIS AÍ SUA METADE! A NATUREZA, O DESTINO, O TEMPO E O CRIADOR OS VINCULOU... AGORA, COISE COM ELA, A AME, FINQUE O FERRO, NÃO TENHA PIEDADE E DESFRUTE IMODERADAMENTE SENDO A PARTE QUE EM JUNÇÃO A ELA, SE TORNAM UM SÓ...*

Aí eu compreendo e me aventuro no propósito de minha existência, na ação ativa de amar, amar sempre e sempre...

Felicidades minha esposa, que Deus te conceda sempre eu aqui em sua vida, para estarmos contemplando tudo de bom, que minha garruchinha nunca lenque... Que eu possa estar sempre apreciando seu sorriso, suas chatices nas oscilações da vida quando as três letrinhas te definem como desconhecida... Que eu possa sempre causar bons prazeres em nosso amor com a intensidade de sempre... Que você seja essa Esposa, Mulher, Mãe, Filha, Irmã, Amiga de outras pessoas pois não sou seu amigo, estou mais pra realizador, enfim, que seja essa Pessoa Espetacular que não ganhará presente, pois você é que é o presente aos olhos de seu Marido, Filhos e Filhas, aos meus Cristininho's Primeiro, Segundo e Terceiro que são sem dúvidas, como você mesma diz, os verdadeiros termômetros que bem definem o que uma pessoa adulta ao tempo é para a percepção e aceitabilidade com nítida revelação pra realidade...

Felicidades...

Com gratidão, eu direciono meus pensamentos a Deus com voz espiritual, em que por agradecimento com sinceridade e serenidade, elevo minha consciência na mais pura linha de expressividade, por ter a oportunidade não só de existir e poder conviver com a minha Mulher, agora estou ousando e seguindo pelo ar de PROPRIEDADE, pois você é sem dúvidas, a parte que completa o meu ser físico e espiritual...

Hoje têm... Viu!

Já estou com umas idéias pra nós dois coisar...

Com sinceridade, serenidade, sobriedade, sensatez, sabedoria, sobressalente, senso e ou sentimentos bem ramificados de minha essência humana:

*CNS* que parabeniza você minha Lu, não só pelo aniversário, mas por ser tão perfeitamente, a metade de mim e como é, sendo Luz ao que os meus sentidos e consistência busca concluindo o propósito em ser um ser...

Você surgiu e se manteve em minha realidade de vida, sendo um presente de Deus para a essência de um Marido Simplório; Para as vidas de Filhos, Netos, Genros e Nora, logo penso que apreço e considerações, são meras aferições diante das amplas extensões com sinceridade; Para os seus Pais e irmãs a personagem com personalidade ímpar; Para os Tios e Primos a familiar bacana; Para os amigos e amigas verdadeiros, a sinceridade de pessoa...

Ai que vontade de te acordar agorinha mesmo...

Mas tá muito cedo, parece...

Mas é que... Mas é que... Mas é que...

Num sei se te acordo...

Eu num sei .. Eu num sei... Eu num sei... "Só sei que nada sei..."

Zoei feio agora, sei sim, sei muito e vou aprender mais, sempre com minha Lu do meu lado...

Parabéns minha Nega...

CNS

JGWelbor
Enviado por JGWelbor em 02/02/2024
Código do texto: T7990201
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.