PARABENIZAÇÃO POR ANIVERSÁRIO

Hoje é a data de festar...

E no ar da graça em festividades, também um dia marcado de elevar os pensamentos a Deus em agradecimentos, agradecimentos em razão do Criador nos ter concedido não tão somente a viabilidade de existir e sermos personagens da vida, mas sim também de podermos nos agraciar com a presença, a existência, a manifestação de vida, vida de Nathália R. Silva, que nos brinda sendo essa pessoa espetacular que é...

A Deus eu me elevo em pensamentos, com olhos bem umedecidos, confesso, clamando às quatro linhas de ventos, ao ar agradabilíssimo, com o que venha da alma, coração sem variações de dúvidas, revelando os bons sentimentos, aprecio humano, admiração de Pai à Filha, em veneração da vida...

E o senhor tempo, ele que dita as regras para todas as coisas; Os fatores estabelecidos que emanam para as formações na realidade em obediência ao que preconizado se faça, na construção da verdade, no ensejo da luz ao tempo em claridade; Os Seres que atuam precisamente na funcionalidade de todas as coisas... Que todos, todos manifestos ao meu clamor digam Amém e que as bençãos caiam e recaiam por sobre esse Fruto de Vida que é fonte de vida extensiva...

Voltando um pouco algumas poucas datas, lembro:

- Desde que nasceu, aos olhos de um Pai, eis que veio ao mundo uma Bebê Anjinha, linda, perfeita, só um pouco 'rechonchudinha' (mas eu sabia que isso iria mudar)...

Com o passar dos dias, a Criança demonstrava umas perninhas tortas no aprendizado do ato de caminhar, isso com uma jeito de andar exclusivo; tinha cabelos 'enfuazados' em estilo único também; um rostinho com a face redonda, mas a única coisa que eu entendia ser necessário seria a questão da formação dentária, isso sim me preocupava um pouco... Mas a Natureza é sábia em tudo o que é projetado para a Realidade...

Precipitados, algumas pessoas, inclusive gentes familiares, essas chegavam a dizer equivocadamente, "QUE MENINA FEINHA"... Como se essas pessoas tivessem o esbanjar de belezas nelas, pois o tempo, ditando as regras mostrara a feiúra em muitas delas e uma progressão de beleza incomum em uma Filha, que é por sinal, aos conceitos de quem ouse até dizer que seja a mais bonita entre as demais irmãs. Tudo bem que eu sou suspeito de aferir tais comparações, pois para mim todas são lindas, são preciosidades aos olhos, a visão de Pai, mas reconhecer que ela se tornou uma vida que esbanja beleza, isso é inquestionável e indispensável à razão da existência e progressão, projeção moldável da estrutura físico material...

No ato de sorrir dessa vida da minha vida, características próprias, com furinhos nas bochechas, olhar tenro/sereno, lábios enriquecidos naturalmente, pele que bem traduz a identidade facial de uma Bebê, que se tornou Criança, Adolescente/Moça, Mulher, Esposa do Saruê, a Mãe do Babaia...

Quanto às precipitações de pessoas que ousavam fazer colocações palavreada com degradantes conceitos, eu não xingava ou demonstrava rancor por essas exclamações, mas também não concordava e nunca concordarei ou alinharei, desde o primeiro momento até a atualidade e logo imagino que estenderá por muitos e muitos dias, anos, décadas, com linhas de percepções que bem traduzem a beleza de uma Mulher em etapas da vida, pois para os olhos do Pai, ela já surgiu com todos os elementos que bem sintetizam a definição, a autenticidade não só física, mas também comportamental, que bem denota uma pessoa com bons caracteres no conjunto que sintetize a vida...

E por ter tido a honra, em ser a vida escolhida para me pautar como sendo o Pai, e eu fiz ela coisando, não é como outras vidas que vem por meio de bicos de cegonha, avião, no lombo do homem do Saco, Empresa de Correio e Telégrafo, Americana, Magazine Luiza, Rede Zema, Casas Bahia, Shopee, Lojas Shine, Lojinha de Bugigangas... Não! Ela veio e é um ser de origem, mas não vou entrar em detalhes. Mas fato é que cheguei a brigar com uma certa, que não se via em concordância de que meu Patinho Feio, como uns, assim diziam, viesse à vida, existência, realidade, pois eu bem sabia que o tempo a tornaria na espetacular Mulher, que hoje, acredito, que leva consigo, um fardo de informações de uma fonte incomum...

E do Fruto, a referência extensiva se comprova... Pois me vejo em diversos aspectos, no BH, que é indiscutivelmente, uma revelação, uma manifestação óbvia, lógica, um ser com aspectos notórios e uma ligação ininterrupta para com as origens, com um certo pender para alguém que não vou dizer quem... Eu não suporto suspense! E logo digo, ah, "Sou Eu"...

E esse Cristininho do Vovô, surgiu de um presente sendo um presente inquestionável e incalculável, não só pra mim, mas para todos...

Até o 'ranzinzismo', a ausência de paciência do Vovô, ele é tal o qual...

Enfim, hoje, o alvo de nossas felicitações é a minha Filha Nathália R. Silva, a quem eu desejo tudo de bom, ensejos de boas realizações, felicidades, prosperidade, saúde, longevidade, sabedoria, inteligência e conhecimentos...

Que Deus, em sua infinita bondade, Ele conceda todas as boas coisas para a minha Filhotinha, que apesar de ser hoje, Mulher e Mãe, aos olhos do Pai ainda continua sendo a Bebê Anjinha sempre, sempre...

Parabéns pelos 18 aninhos e que seja uma vida exuberante em tudo o que é de bom no mundo ambiente e no mundo vivente...

Parabéns pelo aniversário e por ser essa pessoa Top Top...

Sendo um bom observador, não poderia deixar de mencionar que no simples fatos de viver e conviver, por vezes, pessoas se vêem às margens de atritos, erros, faltas, falhas e até pecados! Mas o importante diante de todas as coisas é aprender com tudo, pois tudo faz parte na construção da vida... E o tempo, ele bem conduz ao que é, não o é, possa ser ou não ser em aprecio na linha de acontecimentos...

Estou certo de que nem você, nem suas irmãs e seus irmãos ou quaisquer pessoas, poderão considerar no quão é expansivo o amor do Pai para com os Filhos, somente Deus bem sabe o que passa em meu coração, alma e consciência humana... E batendo na tecla da ruptura, os Netos ocupam com uma audácia inocente, importância e significados, tornando os Filhos, personagens mais para o degrau de segundo plano, pois não posso fugir, ignorar, contemplar essas maravilhas aos olhos de um Pai que se tornou Vovô das Pessoinhas mais lindas para o CNS...

Se isso for pecado, falta, falha, erro, atrito circunstancial ao entendimento avulso, pouco importo, pois eu adoro cursar por essa linha...

Parabéns e Felicidades, sempre, sempre...

Votos do Pai, CNS...

JGWelbor
Enviado por JGWelbor em 04/05/2023
Código do texto: T7779726
Classificação de conteúdo: seguro