A LIBERDADE... A VONTADE... "Atenção Brasileiras (os) e Gregas (os): - No próximo dia 08 de julho é o aniversário da BORBOLETA POETISA, BEBEL LIMA".

A LIBERDADE... A VONTADE... “Atenção Brasileiras (os) e Gregas (os): - No próximo dia 08 de julho é o aniversário da Borboleta Poetisa, Bebel Lima!”.

Parabéns antecipados. Por Quê?

- Acontece que no próximo dia 07 de julho (sexta-feira) estarei de plantão. Na sexta-feira à noite irei beber 06 (meia dúzia) cervejas.

- No sábado, dia 08 de julho de 2017 (dia da aniversariante) estarei de ressaca, de sobreaviso ou o que é bem pior, minha doença, (ALZHEIMER TRILATERAL PAROXÍSTICA MITOCONDRIAL) poderá ser agudizada, afetando a minha memória. Perdendo a memória paroxisticamente, poderei perder também as mitocôndrias intracelulares e até as extracelulares. Conclusão citoplasmática: - Poderei esquecer o aniversário da Borboleta Poética.

- A principio, pensei em ir a um dos meus BANCOS (espalhados por diversas PRAÇAS FLORIDAS), retirar certa quantia para remeter para a aniversariante. Todavia não o fiz por duas razões, a saber: 1º - Parece-me deselegante. 2º - Por causa da Operação Lava Jato ou Operação Lava Chato.

- A tal da Operação Lava Jato, (embora envolva milhões de reais e dólares), até a presente data, não prendeu nenhum BANQUEIRO. Eu poderei ser o primeiro BANQUEIRO a ser preso. Logo eu que falo tanto em LIBERDADE? Então não quero correr riscos desnecessários.

- Tive repentinamente uma ideia diferente. Vou remeter a PRAÇA, o BANCO, os JARDINS, as FLORES, os BEIJA-FLORES, as BORBOLETAS e a LIBERDADE, tudo dentro de um AVIÃO à JATO, Confiram logo abaixo!

Proteção Às BORBOLETAS – Samba – Benito Di Paula – Tom: G

Eu sou como a BORBOLETA.

Tudo o que eu penso é LIBERDADE.

Não quero ser maltratado.

Nem exportado desse meu chão

Minhas ASAS, minhas armas.

Não servem pra me defender.

As CORES da NATUREZA pedem.

Ajuda pra eu sobreviver

Você que me vê VOANDO.

Como a PAZ de uma CRIANÇA.

Você sabe a minha idade.

Eu sou sua esperança.

A ordem da humanidade.

Não deve ser destruída.

Quando eu VOAR me proteja.

Sou parte da sua VIDA.

(Repete a música inteira)

Eu sou como a BORBOLETA...

Laia laia laia laia...

Laia laialaia lalaia...

Laiaaaa...

Feliz Aniversário BORBOLETA e Poetisa Bebel Lima.

Aracaju, quarta-feira, 05 de julho de 2017.

Aracaju, sábado, 08 de julho de 2017.

Jorge Martins Cardoso – Médico – CREMESE nº 573 – “Um BORBOLETÃO”, Um BEIJA-FLOR, Um futuro BANQUEIRO e Um ETERNO Aprendiz.

Beijos dos BEIJA-FLORES.