Obrigada Meu Deus

Agradeço a Deus por mais uma etapa vencida

Sei que diante de muitas circunstâncias

Fui mais digna da sua misericórdia do que amor

Mas,Ele sabe de todas as coisas,me conhece como

a palma de Sua Mão,me ajuda em minhas fraquezas,me fortalece,

me ensina e mesmo que eu caia sete vezes,oito vezes Ele me levanta-rá.

Deus é meu auxilio e minha fortaleza,socorro sempre presente!!

Agradeço a Esse Deus maravilhoso por tudo o que tem feito por mim

Pela sua presença e amor.Por me permitir chegar até aqui,pelas pessoas

lindas que colocou em meu caminho,pessoas que amo e fazem parte da minha vida,seja nessa estrada ou no coração,na proximidade ou na distância!!

pra mim,não existem pessoas virtuais,amigos virtuais,pois todos existem,seres humanos imperfeitos assim como eu!!

Agradeço a Deus antecipadamente por tudo o que Ele ainda tem pra mim,pelas maravilhas que Ele fará em minha vida,pelas surpresas,pelos presentes,pelas alegrias que me esperam....Agradeço porque também sei que na angústia,na dor,no sofrimento,no desamor,nas eventuais decepções,Ele vai estar aqui comigo,me dando seu precioso colo,enxugando minhas lágrimas e me dando a vitória!!!

Nada peço,nada reclamo...sei da responsabilidade que é seguir em frente,sei das minhas obrigações,me conheço o bastante para saber que vou errar,vou magoar,vou me precipitar em palavras,atitudes,vou perder....mas sigo...na certeza de que Deus é comigo!!!

Obrigada,Feliz com a minha vida,feliz por mais um ano de vida!!!!

Marinez Novaes
Enviado por Marinez Novaes em 12/04/2017
Código do texto: T5968813
Classificação de conteúdo: seguro